Tostão > Prefiro a instabilidade do São Paulo à regularidade de Palmeiras e Corinthians Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu penso que tu devia, tostão, devia falar do lÃder internacional. Que são Paulo, Palmeiras, Corinthians!?!?!....vai dormir tostão. Imprensa esportiva paulista caggada
Eu penso a mesma coisa. Inclusive quando cogitaram a demissão do Diniz fui contra pq não deixam o técnico brasileiro trabalhar!! Quando surge alguém com ideias diferentes a imprensa detona mas quando é um gringo que faz todo mundo aplaude. Eu também prefiro ver algo diferente com o Diniz do que a mesmice do Palmeiras e Corinthians.
Gostaria de ver um comentário do Tostão sobre o novo Botafogo de Paulo Autuori, aliás, sinto falta de falas deste colunista sobre o time que deu mais jogadores para a canarinho até hoje, sinceramente, isso não é pouca coisa, em que pese não ter feito nos últimos anos!
Que relevância tem no futebol ser o time que mais cedeu jogadores a seleção nacional? Por isso o Botafogo não tem torcida, ao invés de ganhar campeonatos vivem eternamente nessa história de cessão de jogadores a seleção. Quais foram os tÃtulos relevantes do Botafogo nesse perÃodo ou o tÃtulo do Botafogo foi de ter jogadores campeões pela seleção?
Concordo, o Tostão é ótimo nas suas análises, mas poderia trazer visões sobre outros clubes. Já que ele só fala do Flamengo e dos paulistas (até devido a coluna ser da Folha)
Apesar das justas crÃticas ao trabalho do Fernando Diniz, acredito que o São Paulo fará um bom campeonato brasileiro. Já o Palmeiras não confirmará o favoritismo, pois há um abismo entre a qualidade do elenco e a produção em campo. Já o Corinthians, nem se fale. Finalizarä o Brasileiro entre péssimo segundo e peasimo sexto.
Parece que o time não recebeu
Quando chegam próximos da grande área, retornam para o goleiro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Prefiro a instabilidade do São Paulo à regularidade de Palmeiras e Corinthians Voltar
Comente este texto