Celso Rocha de Barros > Bolsonaro desligou a Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Marcos Serra

    O Celso desligou a lógica, a racionalidade. Para justificar as bobagens que escreve, vale tudo, até defender o Witzel e criar conspirações inexistentes. As colunas do Celso, praticamente todas, têm um erro de origem: partem da falta de criatividade e da imaginação partidária para depois, então, buscar argumentos e fatos que não existem para justificá-las. É um procedimento inverso e absurdo, fora da lógica e da realidade. Seu razoável domínio da forma não compensa as falácias do conteúdo.

    Responda
    1. Lucas Cansado

      Falácias de conteúdo são a imagem vendida de Bolsonaro em 2018.

  2. Waldo Assahi

    Bolsonaro tem duas preocupações, agora: reeleger-se e continuar fugindo da Justiça. Se tornou no maior defensor do foro privilegiado, e o maior inimigo dos procuradores, além de aparelhar vergonhosamente a PF para proteger seus filhos milicianos ou outros ban'didos.

    Responda
    1. Leonardo Gama

      Não seriam as duas preocupações uma só? Reeleger-se para poder continuar fugindo da Justiça?

  3. Lisiane Vieira Ortiz Martinez

    Azar de quem se iludiu com essa gente, pois deu tiro nos próprios pés.

    Responda
  4. Gil Cabral

    O que não falta é elucubrações e devaneios !!

    Responda
  5. Jackson de Moura Ferro Silva

    Pela entrevista do Witzel para a FSP , ele merece um estudo psiquiátrico.

    Responda
  6. Jackson de Moura Ferro Silva

    Celso , você quer me convencer que os supostos delitos cometidos pelo Governador do Rio é culpa do Bolsonaro?

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Celso , quantas bobagens escritas em um só artigo .

    Responda
  8. Wagner Castro

    É público que Dallagnol capitalizou, literalmente, a exposição da Lava-Jato em seu apogeu, aproveitando seu 'networking', nas suas próprias palavras em uma das mensagens divulgadas pela Vaza-Jato. Moro, por sua vez, acreditou que era maior que a toga de um juiz de 1° grau e fez pacto com o diabo, literalmente, visando a cadeira do STF ou mesmo algo maior. A Lava-Jato começou a decair mais pela soberba e altivez de espírito de seus protagonistas e menos pelo oportunismo de seus antagonistas ...

    Responda
  9. LEONARDO LORENA

    Atacaram LJ, e fizeram coro aos corruptos da direita pelo fim da operação.... agora, Bozó aprendeu q populista se perpetua... ao invés de varrer o DF, vcs só querem q o barco seja dirigido pelos seus cum panheiros

    Responda
  10. Devanir A Merengué

    Mais uma vez na mosca! A direita manda, nunca serão presos. Esquerda pode governar para "provar" que são ladrões. O dinheiro compra tudo, nunca esse vergonha será uma nação civilizada.

    Responda
  11. Nelson Vidal Gomes

    É preciso desenvolvermos o espírito de nação!Aqui neste site,se vê claramente a defesa de um partido(o PT) acima dos interesses do país.A toda evidência que está em curso no Congresso,o nascimento do "Bolsopetismo" contra a Lava Jato,a fim de impedir a aprovação da EC que autoriza a prisão após a condenação em segunda instância.Com efeito,isso prova que o PT nunca foi de "esquerda", como Bolsonaro não o é de "direita".O Brasil é para "profissionais". Namastê!

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      precisa a definição Nelson

    2. Waldo Assahi

      Disse o eleitor que votou no bozo, cobra autocrítica do PT, mas esquece de se autocriticar. Namastê.

  12. Gustavo Carvalho

    Até quando faz uma análise que, no geral, é lúcida, este colunista passa pano para o lavajatismo, como quando diz que os promotores de *centro* achavam que podiam prender todo mundo. Os procuradores da lavajato eram de extrema direita, tem a mesma mentalidade do Bolsonaro e saíram de fininho quando os objetivos políticos foram cumpridos. A demissão em massa foi dos recém-chegados, os da época da Dilma já tinham fugido.

    Responda
  13. Fagner Torres de França

    CRB é de longe o melhor articulista da FSP hoje.

    Responda
  14. wilson kfouri

    A Lava Jato fez mais mal que bem para o país. Foi uma operação seletiva que detonou dezenas de empresas importantes no país e outras milhares que lhe prestavam serviço. O conhecimento acumulado das foi perdido assim como milhões de empregos. O dinheiro recuperado foi infinitamente menor do que o prejuízo provocado. Os donos deveriam ser exemplarmente punidos mas as empresas preservadas. Típica vitória de Pirro que ajudou eleger o tosco Bolsonaro que vai atrasar por décadas o país.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.