Ruy Castro > Fim do mistério Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Grande Millôr faz uma falta danada! Com seu humor inteligente e corrosivo, essa turma de beócios que polui o cenário cortaria um dobrado.
Uma coisa é certa. Está na oposição, onde quer que esteja, seja no Aquém ou Além. Afinal, o resto são armazéns de secos e molhados. Mas que seria impagável poder revê-lo fazendo sua oposição à Era Beócia, seria!
Quá quá quá, "oposição à era beócia" foi lindo! ;-) Sem nenhum rigor, é que nem "o mamute fazer oposição ao pleistoceno" - o bicho é oposição ao tempo, ao universo, é oposição A T U D O !!!!
OMS será que está acordando. Está anunciando que esta não será a ultima pandemia. 'Esta não será a última pandemia', alerta diretor-geral da OMSTedros Adhanom disse que paÃses devem preparar sistemas de saúde. Organização pediu transparência e honestidade aos governos na comunicação com a população.
O bicho Homem pisou na Lua na década de 60!?!?! OMS cabide de emprego de americano. O Covid-19 revela esse órgão inútil; E La Nave Va. A metáfora de Braudel citando o filme de Fellini, sobre o devir. “Tornamo-nos deuses em tecnologia, mas continuamos macacos na vida” Toynbee.
A memorável página dupla sobre a Criação do Mundo" acelerou a saÃda do Millor do "O Cruzeiro". Sarcástica e de fino humor é sua frase sobre o éden bÃblico, numa versão livre: "A qualidade do autor se conhece pela sua obra; que paraÃso é esse que tem cobra?"
Apenas ajudando a memória dos que se lembram dessa página dupla do Millor em " O Cruzeiro " ( tenho 77 hoje, mas achei tão interessante que memorizei), acho que foi assim : " Mestre, admiro seu trabalho, mas critico sua obra ; que ParaÃso é esse que tem até cobra ? "
Putz, preciso rever Jà essa ilustração, faz uns 20 que a vi - e tinha eu o fÃgado um tanto mais em ordem, vejamos com os órgãos de hoje... Obrigado da dica, Nacib
Juro que achei que fosse diferente: "Mestre, respeito o Senhor, mas não a Sua obra: que paraÃso é esse que tem cobra?". De todo modo, fico em estado de graça quando o assunto é Millôr Fernandes, e quando vejo um mestre falando do outro, tanto melhor.
Foi um sapo do Méier.
Ruy. Foi enterrado no local um sapo do Méier .Um cururu da vida que fez o despacho e pai Santana especialista na exumação desses AnfÃbios já tinha partido e não foi chamado .Fofoca: conta o JAGUAR que isso tem digitais do Tarso e logo quando Millôr chegou lá tiveram que separar os dois,um do Méier e outro dos confins do RGS.
Risos, risos e mais risos! Que crônica deliciosa... Millôr foi (continua sendo) um gigante. Faz uma falta tremenda nos dias sombrios que vivemos hoje. Salve, Millôr!
Acho que o Millôr se desencantou de vez com esse mundo e não quer mais voltar. Do lado de lá deve estar melhor.
Também pudera! OMS será que está acordando. Está anunciando que esta não será a ultima pandemia. 'Esta não será a última pandemia', alerta diretor-geral da OMSTedros Adhanom disse que paÃses devem preparar sistemas de saúde. Organização pediu transparência e honestidade aos governos na comunicação com a população.
Millôr cansou de ver tantos milicos no governo e se lembrou de 64... " não é possÃvel" KKKK
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Fim do mistério Voltar
Comente este texto