Vinícius Torres Freire > O arroz com feijão e Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rir e chorar Bozo é in competente Ruim administrador Tah de boa bo palacio Afunda BR
As crises sempre geram efeitos danosos para a grande maioria e beneficiam as minorias economicamente mais fortes. A frase "é a economia seu estúpido" é o bordão ético dos ganhadores.
Quando estamos dentro de um trem e tudo se move lá fora, é razoável pensar que é o nosso trem que está em movimento. Quando os preços de vários produto e das moedas estrangeiras começam a subir, desconfiemos que é a nossa moeda que está perdendo valor. Sugiro começar a parar de imprimir dinheiro: não costuma dar certo.
Quando acabar o auxÃlio emergencial a popularidade do Bozo vai virar pó.
A carestia vem ocorrendo há muito tempo e a imprensa a ignorou para travar luta contra o ganhador de 2018. Aproveitou o coronavÃrus para negar os olhos do povo. O Plano Real bolado pelo FHC só deu certo porque deu tempo de espera suficiente para todo mundo ajustar os preços e fingir que está começando firme no combate à inflação. Isso não é dar certo.
É como sempre digo, são várias as questões que influem nos preços finais, e que precisam ser corrigidas naturalmente via mercado.
Uai, tem gente pedindo regulação de estoque? Mas isso não é intervencionismo estatal? Deixa morrer um pouco de miserável que diminui a demanda, aà o preço cai.
Bozo, o gafanhoto!
Vai haver um eclipse solar na Conchinchina, por culpa do Bolsonaro. Se houver um no Brasil, é porque o Bolsonaro tirou o corpo fora. Vade retro e reto, colunizta.
Culpa do Lula! Lembra? kkk, quem com ferro fere....
O Jefferson disse que o Dirceu lhe provocava os instintos mais primitivos. Pelo jeito o JMB provoca os mesmos instintos no colunista. Freud : foi a renúncia ao instinto que possibilitou o avanço da civilização. O problema em reagir por instinto é que perdemos a noção do razoável. O mundo continua sendo regido pela lei do "vÃcios privados, benefÃcios públicos", a despeito do que ensina os cursos de jornalismo que insistem em formar pessoas que conhecem um pouco de tudo e nada de nada.
os comentarios do 'douto' Cloves - cuja obcessao é ser colunista da FSP - continuam tao inuteis quanto vazios de significado, exatamente como um datado livreto nominado 'pilulas de sabedoria' ... Será sua graduaçao em jorna lismo?
bolsonaro bolsonaro bolsonaro ache outro ja não cola mais
Querido, jair, o minúsculo, é o presidente deste paÃs. É ele quem tem que lidar com os problemas que afetam o povo brasileiro. É ele quem deve ser cobrado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O arroz com feijão e Bolsonaro Voltar
Comente este texto