Bruno Boghossian > Bolsonaro quer segurar preço da comida para preservar popularidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos os paÃses do g-20 começando pelas potencias tem estoque chamado ‘estrategicoÂ’ de grãos, remédios, antibió ticos, vacinas, petroleo , e outros itens cuja falta podem causar instabilidade social em circunstancias especificas ; nos, oitava economia kapitalista, estamos á deriva ...
Desde o governo Temer e continuando com Bolsonaro, o liberalismo dessa turma fechou vinte e seis armazéns que eram usados para estocar grãos e dessa forma garantir o preço no mercado. Esse é o resultado.
Chamar esse desgoverno de ruim chega a ser um elogio...
Esse infeliz desse presidente, vai continuar afundando o Brasil é um completo incompetente sem nenhum projeto, fazendo todos os tipos de trapaças possÃveis, já assistimos esse filme antes, todos os governos que tentaram ser populistas fracassaram, a inflação vem ai, esse governo não tem um único projeto além da reeleição. Aguardem o fim desse auxÃlio e vamos saber o quanto esse infeliz é aceito pelos brasileiros.
Propor ao comércio deixar de lucrar por "patriotismo'? E o livre mercado? Está cada vez mais difÃcil arrumar um culpado para a incompetência federal.
Estão exportando em Dolar os brasieliros que se danem tem que tributar os agronegócios urgente
Os jornalistas são os arautos do que já aconteceu, oráculos do já ocorrido e do óbvio! Não se falava nada de preço de alimentos ou inflação até ontem e hoje já vieram as famosas análises retroativas com ares de erudição! Estão bons pata serem economistas e analistas de tendências de ações, que só têm explicações para o quê já aconteceu e erram todas as previsões futuras!
A Amazonia queima e de quem é a culpa? Dos jornalistas. O dólar sobe e seguro os jornalistas estão atrás disto num plano para derrotar o patriotico cavaleiro da obtusidade. E o preço das comidas sobe e ocm certeza os jornalistas estão lá remarcando preços...Voce foi a escola amigo? Porque realmente não tem condição nem de começar a conversar....
Na realidade, a culpa do aumento é do alinhamento de todos os planetas do sistema solar que são redondos, os que são planos não conta. Tenha a santa paciência, vai ser obtuso assim lá não sei pra onde.
TerrÃveis esses jornalistas... Procurando pelo em ovo, basta o arroz subir um pouquinho e lá vem! Nosso paÃs nunca viveu um perÃodo de tão grande prosperidade, com um mandatário que conseguiu unir correntes de pensamentos tão diversas, um verdadeiro agregador.
Haha os alimentos disparam e a culpa é dos jornalistas? Parece gado defendendo o Bozo.
Até aà nada de novo desde que Otávio Gouveia de Bulhões e Roberto de Oliveira Campos inventaram a correção monetária para indexar o recolhimento de tributos federais nos anos 60. A ditadura aperfeiçoou o método com Delfim Neto e as minidesvalorizações cambiais combinadas com a manipulação dos Ãndices inflacionários. Sarney, FHC, Lula, Dilma, Temer e o Beócio, com a exceção honrosa de Itamar Franco, todos de uma forma ou de outra interferiram na formação dos preços de mercado de olho na eleição.
Por culpa das domésticas que insistiam em ir a Disney, Jair e Paulo fizeram trapalhadas e botaram o dólar na estratosfera. E olhe que há uma inundação de dólares no planeta. Quanta incompetência!
Exato. A alta do dólar acontece em um momento de maior liquidez no mercado internacional. Após a crise de 2008 foram despejados no mundo mais de 15 trilhões de dólares!
Trata-se de uma conspiração do agronegócio, redes de distribuição, caminhoneiros e supermercadistas. São todos comunistas e querem derrubar o mito kkkkk
Muito boa mas esqueceu de falar dos banqueiros, ah estes vermelhos....Bradesco, Santander, Itau, não pero o Itau é laranja....laranja??? Hmmmm esse banco é dos nossos!
Bora, bozada, fazer piquete e marcha patriótica em frente a supermercados.... Não se esqueçam de levar suas próprias estátuas da liberdade porque estas só tem na Havan.
Bruno , para o seu azar . a popularidade do Bolsonaro já é alta .
Somente pela ajuda emergencial! Pior presidente da história do Brasil, sem concorrente!
37%...Popularidade altÃssima, nunca se viu algo assim... kkkk.
Preço não era controlado nem quando tinha controle oficial, imagina pedindo patriotismo a capitalistas...
o governo tem que atender a maioria da população, pois foi eleito pela maioria. Se o preço dos alimentos subirem, tem regular a oferta e procura com importações e isenções as importação. Deixar empresários explorarem este momento difÃcil da população é mais que desumano. Que se explodam os que achavam que iam sair ganhando pela filosofia liberal do ipiranga. Proteja-se os brasileiros.
Pois é, Armando, começou dizendo bobagem logo na primeira frase. Primeiro, que ele não foi eleito pela maioria da população, só dos votos válidos, segundo, que, uma vez eleito, ele tem obrigação de atender TODA a população, não a maioria nem a que o elegeu. O problema é que o PR também pensa como você, e como você também pensa a grande maior parte dos bolsomÃnions, o que anda transformando o paÃs num inferno.
Importação tem o problema do dólar a 5,50 graças ao Ypiranga . Paga o preço da burrice.
O comentário ignora noções iniciais de economia e de polÃtica. O que o mandatário faz é populismo rasteiro temperado com autoritarismo. O apalermado tagarela faz o que mais sabe : m...
Jair Rousseff
Daniel Bolsonaro?
Não misture Ú com Únda, certo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro quer segurar preço da comida para preservar popularidade Voltar
Comente este texto