Painel SA. > Supermercados viram desordem do governo na crise dos alimentos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Pqp e ainda faltam 842 dias para esse desgoverno acabar, quer dizer, acabado ele já está, só falta enterrar.

    Responda
  2. CARLOS GUIMARÃ ES

    Grãos são comodities. O preço varia conforme oferta e procura. O petróleo é assim. O ouro, o cobre, o alumínio. O estado não deve se meter no livre mercado.

    Responda
    1. PAULO ALFIO LEDIER PEDRO

      Assim disse o sujeito bem alimentado e com um teto sobre a cabeça...

    2. Maurício Serra

      O preço não tem variado pela oferta e procura. O que ocorre é o dólar nas alturas e a preferência por exportar em dólar do que vender no mercado interno em real. Se tudo está dolarizado, que os salários - inclusive o salário mínimo - sejam em dólar também.

    3. MARIANA ALVARENGA

      Carlos deixar os preços de alimentos a mercê do livre mercado num país no qual grande parte de sua população está sem emprego e depende de miséria dos benefícios assistenciais para manter o mínimo do mínimo da alimentação é muita falta de caráter, empatia e amor ao próximo. Ter a sua mesa farta não te impede de olhar para aqueles que não tem.

    4. André Luiz dos Santos Melo

      É fácil falar de livre mercado quando se tem mesa farta em casa. Acontece que petróleo, ouro, cobre e alumínio não são alimentos. E embora pobre sobreviva sem petróleo, ouro, cobre e alumínio, sem comida pobre não sobrevive. É dever do Estado encontrar meios de não deixar faltar ao menos comida na mesa da população pobre.

  3. Anderson Nunes

    Vai dar tudo Serto Cim, sentem, orem ao deus do mili_ciofascis_mo e trabalhem, não me perguntem onde e como, talvez no uber, de entregador, sei lá...te vire e trabalhe... é deus acima de tudo, ore, ore, ore+

    Responda
  4. julio c s barbosa

    esse governo é fraquinho. os especialistas do ministério não conseguiram antever a alta dos alimentos, coisa que o dono do mercadinho do meu bairro observou há mais de 90 dias.

    Responda
  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    Mas o agro não é pop?? ou é tope tope??

    Responda
  6. ANTONIO FREITAS

    Bolsonaro lida com essa crise da única maneira que sabe, criando um bode expiatório para fugir de suas responsabilidades.

    Responda
  7. Ã lvaro Scheffer

    Depois de uma aproximação com o centrão logo teremos a reedição da CPMF e a volta dos (fiscais do Sarney), lógico que com outro nome. Com isso realmente será preciso acabar com a Lava Jato.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.