Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Era o único programa do sbt que via! Agora? Nem passarei mais lá!

    Responda
  2. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Em verdade as emissoras têm uma linha de ideologia e respeito pela politica, qual seja a de não permitir que seus âncoras em TELEJORNAIS façam comentários sobre o politico A ou B. Apenas têm que ler à notícia escrita. Exceções são os programas de comentários, seja por analistas das próprias emissoras ou por convidados. Sílvio Santos tem um genro Ministro das Comunicações e a emissora tem uma linha jornalística a seguir para não levar ao ar qualquer opinião desfavorável ao governo.

    Responda
    1. neli faria

      Mas, a Raquel Sherazade nem se manifestava! Ademais, Sílvio Santos sempre apoiou o Governo, fosse qqr um! Na ditadura tinha todos os domingos a Semana do presidente... imagino que tenha apoiado o FHC, o Lula.

    2. neli faria

      Mas, a Raquel Sherazade nem se manifestava! Ademais, Sílvio Santos sempre apoiou o Governo, fosse qqr um! Na dit adu ra tinha todos os domingos a Semana do presidente... imagino que tenha apoiado o FHC, o Lula. Imagino, porque não via! Jornalismo? O único imparcial é a globo: xingado pelos fanáticos por Lula, xingado por fanáticos pelo bolsonaro. E a Band meio termo! Deixei de ver o Datena porque estava numa babação pelo bolsonaro. Agora? Nem tanto!