Ilustrada > Novo sistema de cotas do Oscar enfrenta onda de ataques da velha Hollywood Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Laura Maciel

    Mas gente, é muito simples: pra quem acompanha cinema, sempre houve o filme "típico do Oscar". A pessoa não precisa desses requisitos para lançar um filme. Ela precisa desses requisitos para concorrer ao Oscar. Então se ela quiser lançar um filme só com brancos ou ignorando a comunidade LGBT, vai lá cara, você é livre pra isso. Se você se importa com Oscar, vai ter que se adaptar. São ótimas medidas!

    Responda
  2. Geraldo Junior

    Isso é uma idiotice de esquerdistas infiltrados na indústria do cinema. Colocaram uma caixinha que obriga os produtores e diretores a seguir, só para posarem de "Bonzinhos". Arte e capacidade independem de cor, quem for bom que produza e dirija. Esses "progressistas " americanos estão castrando seu pais.

    Responda
  3. Caubi Maciel da Nóbrega

    Lembrando que não será por receber um Oscar que um filme vai dar lucro. O roteiro terá que ser bom, ou a bilheteria será um fracasso. Lembrem que no passado, antes dessa bobagem, filmes com negros no papel principal, lembram do Sidney Poitier ? Ou de temática LGBT, incontáveis, foram campeões de bilheteria. Uma coisa é certa: se for abacaxi, podem pôr negros, LGBT, portadores de necessidades especiais e anões, que ninguém vai gastar dinheiro para assistir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.