Ruy Castro > Adivinhe quem é Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perdi o doce, cáspita. Texto incrÃvel (surpresa alguma). A alusão cheia de classe do Ruy à possÃvel masculinidade frágil do presidente, sempre me ocorre. É muita necessidade de afirmação e desprezo a homoxessuais e discussões de gênero. Isso pode explicar muita coisa. (Mariella M. Santos)
O Ruy esqueceu de citar a maior de todas as idiossincrasias que une o Bozo com MacCarty: para eles, todos que não pensam como eles são comunistas.
O Jair foi bancado, em suas reeleições para o legislativo federal por uma direita alucinada, de viés fascista, saudosa do regime autoritário implantado em 64... Foi um deputado do "baixÃssimo clero" que não tem noção do que é necessário para conduzir o paÃs por caminhos civilizatórios... Truculento, medÃocre intelectualmente e um oportunista da pior espécie... De tempos em tempos emergem figuras nefastas como Jair... Ele e seu clã...
O que mais impressiona é a incapacidade demonstrada pelos adoradores de Jair de reconhecer o mal q fizeram ao paÃs, elegendo-o para a Presidência da República... Um ex-deputado medÃocre polÃtica e intelectualmente q nunca participou da elaboração de qualquer projeto significativo para a sociedade...
Também um ex-militar medÃocre (se bem que, no Brasil, militar medÃocre é redundância)
Sensacional! Mas, que parece o daqui, parece!
Olavo, você não entendeu nada. Ninguém é obrigada a reagir a um assalto; ao contrário, o bom senso manda que não se reaja. Mas os bolsopatas exaltam as armas para que mesmo, se não é para usá-las? Compreendeu agora?
A genitora dos Rockefeller espantou-se quando o primogênito, Nelson, disse-lhe que se candidataria a senador. ''Mas esses já não são nossos funcionários?!''; exclamou a matriarca do então mais poderoso clã da 'Bancocracia' norte-americana. A bem da verdade, não há muita diferença entre o que fazem os bancos e os senadores que negociam com a confiança alheia.
"Tão infame que nem mesmo Donald Trump se atreve a elegiá-lo". De fato, esta é a prova dos nove.
Bravo , Ruy!
Discordo do excelente colunista: quem cravou Bolsonaro acertou em cheio, na mosca. Apenas que ele não é o primeiro, mas com um pouco de sorte, que ele seja o último. JK
Ruy Castro é outro nÃvel. Que texto sutil e insinuante. Só esqueceu de dizer que esses tais machões costumam acovardar-se na hora H. Um deles, aqui no Brasil, que anda armado e diz que faz e acontece, teve a sua mota roubada em um sinal e não reagiu. Eles são desse tipo!
Esse comentário foi uma das coisas mais brilhantes que já ouvi na vida. É como se uma pessoa que está sendo assaltada tivesse obrigação de reagir. A mente do esquerdista tem uma capacidade ilimitada de soltar pérolas. Outra coisa incrÃvel é que sequer demonstram vergonha rsss.
Divertida e certeira paródia. A carapuça também cabe em outros dirigentes ao redor do mundo, não só ao antigo senador americano.
Joseph McCarthy destruiu a vida de muita gente, especialmente do pessoal que trabalhava na industria cinematografica em Hollywood. Recomendo o filme Trumbo sobre Dalton Trumbo, uma das vÃtimas . Mas devemos lembrar que a mÃdia na época contribuiu e muito para a ascensão do até então obscuro senador do estado de Wisconsin. E a história se repete....
Excelente, que texto, que crônica! Nota 10 com elogios.
É clarÃssima a biografia de um certo ex-press. Mas, há sempre aqueles que, por medo ou por estarem reféns, preferem dar nomes a desconhecidos conhecidos.
A sorte dos americanos é que ele não foi presidente da república.
Ruy, grande texto, cara! Obrigado!!
Muito bom artigo. Vemos que o macartismo tem vários adeptos pelo mundo e que sem os seus eleitores esse mentecaptos seriam apenas tão insignificantes quanto o parasita da mosca do cavalo do bandido.
BravÃssimo, Ruy. Mais um para a galeria dos seus (que já não são poucos!) melhores momentos.
Quando gritam mito estão apenas abreviado a palavra mitomanÃaco ,adjetivo que significa hábito patológico de mentir.
Gostei da pegadinha,acho que como todo mundo,meu cérebro respondeu o óbvio,porque eu não conheci o Mac,só conheço o nosso mac.
O pior da estupidez e da aberração no Brasil pode ser vista inclusive neste espaço dos leitores. O gado bolsonarista, com todo respeito aos bois e à s vacas, continua cegamente apoiando o seu lÃder, mesmo diante de todas as evidências de crime que surgem a cada minuto.
Hoje o chefe do Ruy mandou ele falar mal do Bolsonaro , nada de música ou cinema .
O jac, vc cometeu um ato falho, reconheceu seu Bozo na descrição do Mac. Não é uma coisa pra se pensar?
Hoje o chefe do Jackson mandou ele falar mal do Ruy.
Mostre no artigo onde ele está 'falando mal'. Não há um só ponto que não seja real. Falar a verdade não é falar mal. O mal está no sujeito da análise, não em quem a escreve.
Conta pra nós, Jackson. Quantos anos você tem?
E o seu chefe mandou você criticar o Ruy.
Ruy , o choro é livre .
Não adianta. É o perfil que mais se adequa a Jair Bolsonaro. Sem nenhuma sombra de dúvida, a pior catástrofe que já se abateu sobre o Brasil desde que o planeta foi criado. Aonde tão fundo no esgoto conseguimos chegar, hein!!
Quão parecidos são os tiranos.
Não é o da foto! A descrição é ipsis litteris a do genial inominável presidente da República do Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Adivinhe quem é Voltar
Comente este texto