Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Barbosa

    O Brasileirão, mesmo com os desfalques, é muito mais interessante que os campeonatos europeus dominados por poucos clubes bilionários: é disputado, difícil, plural. Viva os estaduais, a várzea e o brasileirão! Os analistas esportivos da mídia por assinatura podem buscar empregos em Berlim ou Londres e que sejam felizes. Pois diariamente, cansativamente, invejam a Europa. Então aprendam o idioma e vão analisar a Premier Ligue ou a Bundesliga, talvez só assim deixem de seu complexo de vira lata.

    Responda
  2. JONES DARI GOETTERT

    PVC, gentilmente, quero apontar outro assunto: gostaria que você falasse sobre as possíveis interferências dos comentários do "SporTV" (e de outros) nos lances de VAR, pois parece nítido que o árbitro de verificação do lance ouve primeiro o "parecer" de arbitragem de transmissão da TV, para decidir depois. Aliás, também parece que na sala do VAR há um monitor com o jogo sendo transmitido, o que parece aumentar a chance de interferência externa. Pode ver isso? Obrigado!

    Responda
  3. Sérgio Kendziorek

    Ainda mais com a facilidade do streaming, logo o peso das camisas não será suficiente para manter a audiência do campeonato brasileiro. Se tiver sendo transmitido um Corinthians e Palmeiras e, ao mesmo tempo, um Barça e Real ou mesmo um Everton e Wolves, fico com as duas últimas opções.

    Responda