Painel SA. > Apoiador de Bolsonaro, dono do arroz Broto Legal, prevê queda nos preços Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Puxa que patriota. Um dos Maiores tomadores de recursos subsidiados de Crédito Rural do Banco do Brasil. Toma recursos a juros negativos em reais e vende em US$. Já deve estar escolhendo o novo jatinho... E povo escolheu o novo pai dos pobres...
Da série "Depois do impeachment o dólar vai chegar a R$ 1,80"
"Arroz Broto Legal"? Obrigado pela informação! Jamais comprarei esse produto...
Vai mudar a marca para Arroz Bozo Legal
Bem feito para esses produtores rurais bolsonaristas. Vão perder dinheiro. Principalmente porque o Einstein do Planalto, e seu bufão da corte, Ernesto Araújo, bateram continência para o chefe deles, o Pato Donald Trump. Agora vamos pôr álcool americano, com imposto ZERO, nos nossos carros. Bem feito. Depois dizem que praticam polÃtica externa sem viés ideológico. Alguém consegue imaginar o que aconteceria se o Lula importasse açúcar cubano com tarifa ZERO? Bem feito, tomara que quebrem todos!!!
Eles não vão perder dinheiro. Ate porque já ganharam muito com essa alta. A medida que esse tal governo tomou levará meses para chegar ao consumidor. Até lá já estaremos falando de uma nova Safra, e aà eles com recursos subsidiados do Crédito Rural do Bancp do Brasil, continuarão ganhando milhões. Os grandes produtores, todos Bolsonaristas, nunca irão perder.
Outra marca que nunca mais vou comprar.
Esse aà é apoiador é do bolso dele. Aproveitador e vaga.bundo como os outros.
Se fosse apoiador do Bolsonaro mesmo, se fosse patriota, nem teria subido o preço! Traidor da Pátria!
MaurÃcio, se olhar os supostos "empresários" apoiadores disso ai são os que não investiram, ñ evoluiram, mesmo tendo um câmbio favorável ao invés de ficar reclamando. Antes tÃnahmos empresas como Embraer tomando mercado e mesmo Odebrecht fazendo obras no mundo inteiro, inclusive todas as obras viárias de Miami estavam sendo feitas por ela. Mas os supostos empresários que vivem de privilégios, é só vez Localiza que vive do privilágio de comprar carros com desconto e depois vende preço cheio...
Lembro de reportagem do ano passado do Valor Econômico (salvo engano) que afirmou que o presidente articulava com o agronegócio anistia que impactaria os cofres públicos em 11 bilhões. O governo jura não interferir no mercado: quem precisar de arroz, que coma macarrão. Mas, para alguns grupos de interesse, a intervenção é polpuda e rápida. Liberalismo econômico cirúrgico e seletivo. https://www.sna.agr.br/bolsonaro-vai-anistiar-agronegocio/
O câmbio atual só serve as commodities e mais uma vez mostra quem realmente está surfando na onda das commodities. Criaram a fake news de que tudo certo no Governo anterior era por sorte mas vems hoje reservas já caindo mais de 20%, inflação que todos sentimos no bolso mas que nos números ñ aparecem. Como podem afirmar que houve só 19% de aumento do arroz desde inÃcio do ano qdo vemos preços aumentado em + d 100%? Desgoverno de privilégios e jogando a conta nas costas do assalariado..Vergonha!
Essa marca de arroz nunca mais vai aparecer aqui em casa.
Nem na minha. Vou até passar a informação para os meus 6 irmãos.
Em 2012 o salário mÃnimo estava em 400 dólares, hoje está em 187 dólares. E a culpa da crise é do pobre que na visão desse cara está comendo mais.
O agronegócio exportador é 100% bolsonarista, e recebe todos os incentivos, mas quem coloca comida na mesa do brasileiro é o pequeno agricultor, a agricultura familiar, o MST com o melhor arroz integral. Estes vivem peregrinando e vicendoem das migalhas de incentivo que sobram do agro pop, agro tech, agro tudo.
Malandro é malandro!! Esqueceu de dizer que preferem encherem o bolso de dólares em vez de abastecer a mesa dos brasileiros!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Apoiador de Bolsonaro, dono do arroz Broto Legal, prevê queda nos preços Voltar
Comente este texto