Painel SA. > Paulo Uebel diz que sua saída do governo acelerou a reforma administrativa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JANIO MOREIRA

    Passando essa Reforma, qual servidor irá denunciar os casos de corrupção? A estabilidade é uma garantia para o servidor não sofrer perseguição política nas denúncias ou ao se recusar em cometer algo ilícito a pedido de um chefe com cargo indicado por político. A estabilidade garante a continuidade das Políticas Públicas após as eleições. Com o fim da estabilidade as rachadinhas serão aprimoradas com mais cargos à disposição de políticos. A corrupção voará em céu de brigadeiro!

    Responda
  2. JOSE ADEMIR NUNES

    Tenho pena da Folha.

    Responda
  3. Carlos Telles

    Conversa fiada, reforma administrativa sem acabar com aposentadoria integral para todos os poderes e militares é piada. Não vai mudar nada e a gente pagando essa turma.

    Responda
  4. Gil Carlos Dias

    "O objetivo principal da reforma não é fiscal. Não é a questão econômica, de reduzir gasto. É melhorar a qualidade dos serviços públicos, tornar o estado mais moderno e alinhado às melhores práticas internacionais. Mas vai ter uma economia, sim". Mentira grosseira. A reforma é para acabar com os serviços públicos.

    Responda
    1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      É isso Gil, acabar com os serviços que são prestados aos pobres, preservando aqueles que interessam ao grande capital, como a repressão e manutenção da "ordem", por isso esses agentes não foram atingidos, de quebra, vão ampliar os recursos para os credores da dívida pública, representados por Guedes, é preciso resistir, é agora ou as consequências serão nefastas, usuários dos serviços públicos serão aliados, vão perder muito!

  5. domingos souza

    Quá...Quá...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.