Painel SA. > Paulo Uebel diz que sua saída do governo acelerou a reforma administrativa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Passando essa Reforma, qual servidor irá denunciar os casos de corrupção? A estabilidade é uma garantia para o servidor não sofrer perseguição polÃtica nas denúncias ou ao se recusar em cometer algo ilÃcito a pedido de um chefe com cargo indicado por polÃtico. A estabilidade garante a continuidade das PolÃticas Públicas após as eleições. Com o fim da estabilidade as rachadinhas serão aprimoradas com mais cargos à disposição de polÃticos. A corrupção voará em céu de brigadeiro!
Tenho pena da Folha.
Conversa fiada, reforma administrativa sem acabar com aposentadoria integral para todos os poderes e militares é piada. Não vai mudar nada e a gente pagando essa turma.
"O objetivo principal da reforma não é fiscal. Não é a questão econômica, de reduzir gasto. É melhorar a qualidade dos serviços públicos, tornar o estado mais moderno e alinhado às melhores práticas internacionais. Mas vai ter uma economia, sim". Mentira grosseira. A reforma é para acabar com os serviços públicos.
É isso Gil, acabar com os serviços que são prestados aos pobres, preservando aqueles que interessam ao grande capital, como a repressão e manutenção da "ordem", por isso esses agentes não foram atingidos, de quebra, vão ampliar os recursos para os credores da dÃvida pública, representados por Guedes, é preciso resistir, é agora ou as consequências serão nefastas, usuários dos serviços públicos serão aliados, vão perder muito!
Quá...Quá...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Paulo Uebel diz que sua saída do governo acelerou a reforma administrativa Voltar
Comente este texto