Colunistas - Tony Goes > Ana Paula Valadão demonstra ignorância e preconceito, e a internet reage Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luís Eduardo Brotero Battendieri

    idiotice pura !!!

    Responda
  2. Ulysses Daniel

    Essa é a opinião da pastora que também coaduna com a visão de milhões de outras pessoas. Por que não se respeita seu ponto de vista? Por que o movimento LGBTQIA+ sempre se comporta com vitimização? Campanhas de cancelamento contra pessoas que não compartilham da visão de mundo desse movimento, não levam a nada...

    Responda
    1. ISDENIL EVANGELISTA DA SILVA

      Respeitar o ponto de vista dela seria contribuir com a ofensa, intolerância e ignorância que há muitos anos a referida comunidade vem lutando contra. E mesmo com comprovações científicas de que a AIDS (demonstrando mais uma vez o conhecimento limitadíssimo de vocês em não saber diferir AIDS de HIV) atinge em seu maior número os heterossexuais, vocês insistem em intolerar, ofender e julgar. Como tratar isso como vitimização? Parem de passar vergonha com suas rasas opiniões que beiram ao crime.

    2. Tony Goes

      O que Ana Paula disse não é opinião. É uma MENTIRA. A AIDS é causada por um vírus, não pela relação sexual entre dois homens, e os heterossexuais não são imunes a ela.

  3. Paolo Valerio Caporuscio

    As mídias hipócritas, sensacionalistas, sem ética e desvirtuandor de valores tambem são preconceituosas atacando e denegrindo as pessoas só porque fala a verdade e tem sua própria opinião e ainda se dizem " democraticas".

    Responda
  4. RICARDO JOSE PICCOLO

    O que mais esses evangélicos sabem exalar é preconceito.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    As críticas ferozes a uma pessoa que mostra pouca inteligência, poderia fazer alguém menos avisado crer que a sociedade Brasileira preza a inteligência e as pessoas ditas, inteligentes. Nada poderia ser mais longe da verdade. Os inteligentes, desde criança sofrem bullying, são discriminados e considerados como criaturas estranhas. Como escreveu John Erskin no seu ensaio "A obrigação moral de ser inteligente", essa não é uma uma característica só nossa, mas de todo o mundo.

    Responda
  6. mauricio silva

    Ana Paula Valadão, você tem dois filhos, Isaque e Benjamim... imagine se algum dos dois for homossexual e tiver que conviver com essa sua ignorância? Serão muito tristes, ou viverão uma vida de hipocrisia e mentira, como grande parte dos "homens de bem, da família tradicional" vivem! Ou então irão assumir sua homossexualidade e você terá que aprender na dor, a respeitar o outro ser humano que diverge de Você! Quem somos nós para saber o que é melhor para o outro, isso ê muita prepotência! Com

    Responda
  7. Helton Rubiano de Macedo

    Essa senhora é a apenas a ponta do iceberg de um contingente numeroso de pessoas que pensam igual a ela, vide os aplausos que recebeu quando proferiu essa barbaridade. Hoje em dia eu não desejo mais uma virada progressista. Já ficaria feliz com a vitória da sensatez.

    Responda
  8. Luiz Alberto Brettas

    Vivemos tempos sombrios... Uma mulher dizer tantas bobagens é de doer...!

    Responda
    1. Sandra Losa

      e seguida por milhares...aí é de se matar...rs

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.