Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Lopes

    O brasileiro do Corinthians de 2005 talvez não seja ilegítimo, mas é, no mínimo, imoral... MSI e Márcio Rezende de Freitas que o digam.

    Responda
  2. jose fernandes de lima junior

    Esse JK fala muita bobagem. Ilegítimo foi aquele mundial fake, onde o curica foi convidado para a disputa, sem ser campeão da libertadores ou do brasileiro no ano anterior.

    Responda
    1. MARCELO NOVAES PEREIRA

      Campeão brasileiro era sim. Mas não foi por isso que esse "mundial" de 2000 foi fake. O timinho de Itaquera estava lá como convidado do país sede; o convidado podia ser qualquer um, não era necessário ser o campeão brasileiro - podia ser o Ibis, podia ser o São Caetano, podia ser qualquer time brasileiro. Foi o outro o motivo, e muito mais grave, pelo qual esse "mundial" de 2000 foi fake. O motivo foi: o campeão da Libertadores não estava lá! "Mundial" fake, ilegítimo e mentiroso!

  3. Andre Ferraz de Toledo

    Não dá pra chamar o Sport de ilegítimo campeão de 87. A copa união foi uma grande sacada, mas tirar do campeonato o vice campeão do ano anterior ( que acabou vice do Sport também) não tem nenhum sentido. Portanto, em 87 temos dois campeões legítimos. A propósito, pensei que você falaria do título da ativista Naomi Osaka. Ficou devendo.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Totalmente legítimo. A regra prévia cruzamento dos módulos verde e amarelo. Flamidia deu WO.