-
Sérgio Lopes
O brasileiro do Corinthians de 2005 talvez não seja ilegítimo, mas é, no mínimo, imoral... MSI e Márcio Rezende de Freitas que o digam.
-
jose fernandes de lima junior
Esse JK fala muita bobagem. Ilegítimo foi aquele mundial fake, onde o curica foi convidado para a disputa, sem ser campeão da libertadores ou do brasileiro no ano anterior.
-
MARCELO NOVAES PEREIRA
Campeão brasileiro era sim. Mas não foi por isso que esse "mundial" de 2000 foi fake. O timinho de Itaquera estava lá como convidado do país sede; o convidado podia ser qualquer um, não era necessário ser o campeão brasileiro - podia ser o Ibis, podia ser o São Caetano, podia ser qualquer time brasileiro. Foi o outro o motivo, e muito mais grave, pelo qual esse "mundial" de 2000 foi fake. O motivo foi: o campeão da Libertadores não estava lá! "Mundial" fake, ilegítimo e mentiroso!
-
-
Andre Ferraz de Toledo
Não dá pra chamar o Sport de ilegítimo campeão de 87. A copa união foi uma grande sacada, mas tirar do campeonato o vice campeão do ano anterior ( que acabou vice do Sport também) não tem nenhum sentido. Portanto, em 87 temos dois campeões legítimos. A propósito, pensei que você falaria do título da ativista Naomi Osaka. Ficou devendo.
-
jose fernandes de lima junior
Totalmente legítimo. A regra prévia cruzamento dos módulos verde e amarelo. Flamidia deu WO.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.