Tostão > Técnicos, times e jogadores são exaltados e rapidamente esquecidos Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Salve Tostão. Naquele timaço do Cruzeiro e na melhor seleção de todos os tempos. Além de craque você nasceu na hora certa. Abc

    Responda
  2. Alberto A Neto

    A realidade do futebol brasileiro como um todo é a mediocridade geral. Válida para, principalmente, atletas. Treinadores, raramente fizeram diferença. Há mistificação dos 'professores'. O 'teste do pudim' provaria a assertiva. Basta mudar treinadores atuais por ex-jogadores que nunca foram treinadores, mas a bola gostava deles. Tostão na Seleção. Batista no Inter. Gerson no Bota. Dinamite no Vasco. Neto no Corinthians. Rivelino no Flu. Reinaldo no Galo. Edu no Santos.

    Responda
  3. ricardo fernandes

    tostão diz que o palmeiras estava melhor, mesmo com 11 contra 11. logo, a expulsão de fagner não foi o elemento decisivo para a derrota do corintians. e um ótimo lateral não cometeria o erro de fagner.

    Responda
  4. Deonísio Silva

    De Tostão esperava uma análise menos simplória. E por que Internacional está em 1* lugar, seguido de Flamengo, São Paulo ? Diz que Tiago Nunes errou, mas não identifica os erros. Tostão em geral escreve melhor.

    Responda
  5. Chang Up Jung

    O esporte, especialmente o futebol, serve como meio de controle social. Faz parte da política dos três S (Sexo, Screen e Soprt). No meio dos esportes, há muitos males psíquicos represados tanto nos esportistas quanto nos torcedores. O futebol leva muitos marmanjos a se comportarem como insanos.

    Responda
    1. Paulo Cesar

      Psicologismo reducionista.

  6. Iago M Zulu

    Não sou corintiano, mas achei que o Tiago não teve culpa. Creio que a demissão ocorreu mais por incompatibilidade pessoal com o elenco que por deficiência técnica. O pênalti, cometido pelo lateral , foi infantil, mesmo se a bola entrasse havia muito tempo para igualar o marcador.

    Responda
  7. Luiz Lazzaron

    Êee Tostão... Craque dentro de campo, - com história e ilustração -, devia fazer análises mais abrangentes, não textos insossos, cheios de clichês... Moro em Porto Alegre, e noto poucas análises inclusivas, nas redes nacionais. Maioria rende-se ao populismo comodista restritas ao centro do País. Nossa crônica esportiva local tem mais qualidade que essa daí, mas vive um complexo de” vira-lata’, e é considerada "careta", porque mais racional. Não é só cartola e político brasileiro que é ruim...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.