Marcus Melo > Nabuco, Bolsonaro e a pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Até a eleição tudo pode acontecer, dependendo do desenvolvimento da conjuntura, campos de luta dos interesses, articulações entre os níveis políticos e sucessão de eventos. Quais serão os eventos significativos e suas significações? É difícil apostar na casualidade, ainda mais quando o político em questão é caótico, imprevisível e o inesperado pode ocorrer a qualquer momento. .../Claudia F.

    Responda
  2. A R Souto

    Os profetas se renderão. A equação é não linear e ilógica. A pandemia (infelizmente ...) ofereceu a oportunidade de rápida reação e atendimento daqueles que mais precisam, com corrupção dos oponentes. O Nordeste, enganado, tripudiado e maltratado, está recebendo água, ferrovia, infraestrutura em geral; e tudo sem corrupção. Os corru.pt.os condenados, os corru.pt.os não condenados, os formadores de opinião Fake News e os julgadores amigos dos malfeitores se juntaram. Solucionaram 2022!

    Responda
  3. Rauland Borba Batista

    Profetizar é tão difícil ... esses pensamentos não se sustentam no século XXI, com câmaras que gravam até som ambiente , com rastreamento das contas bancária e os localizadores do Google. Você vai ter um roteiro do passado bastante fidedigno, o resto técnica de interrogatório . Quanto o futuro vamos profetizar...

    Responda
  4. Alberto A Neto

    A Republica Pretoriana-Plutocrática faz nuvem de fumaça. Oculta a Prestação Continuada Privilegiada da não cobrança do Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF) e da isenção de dividendos e juros do capital próprio(DJCP). Ambas implicam renúncia fiscal de 3,2 trilhões de reais nos últimos 32 anos. O suficiente para zerar a dívida pública em 2021. Eliminar a isenção do IDJCP e regulamentar o IGF são a verdadeira Reforma da República da Plutocracia deitada no paraíso fiscal da catástrofe pandêmica.

    Responda
  5. Geraldo da Silva

    O texto esclarece: tudo ocorre como nas colonoscopias. E nas cirurgias de hemorroidas.

    Responda
  6. Wil Prado

    Jackson, não sei em que planeta você vive. De qualquer forma, como dizem os versos da bela canção do poetinha: "Não custa nada imaginar..."

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Marcus , o Governo Federal vai muito bem , obrigado , sem escândalos ou corrupções nas Estatais . Já na época do PT era roubo todo dia ...

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Se é assim, conte para nós, o prezado sabe porque o Queiroz depositou 89 mil reais na conta da mulher do mico, digo, mito.

    2. Paul Muadib

      ...vai muito bem como forma de afundar o país, com seus caos econômico e social.

    3. Jove Bernardes

      Você não é bobo nada, hein, Jackson? Sem escândalos ou corrupções... nas estatais. Garantia zero. Só não foram descobertos, e, mesmo assim, só lá é que não se as vê. Porque no colo do presidente que você elegeu tem um tantão de escândalos, cada um pior do que o outro. Na família e no entorno, outro tantão, uns piores do que os outros. E ainda tem os R$ 89 mil depositados pelo primeiro amigo na conta da primeira dama, que ainda falta explicar. Ou você, que não vê corrupção, sabe a razão?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.