Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael Gomes

    Com certeza, Freitas. muitos se pudesse, colocaria ele, num tacho com azeite á mil grau.

    Responda
  2. José Freitas

    De uma coisa eu tenho certeza: nunca, nenhum lugar, nem um brega, terá o nome de Sérgio Camargo.

    Responda
  3. Maria Irene de Freitas

    Minha única esperança nesse momento sobre as atrocidades desse desgoverno é que ele dure pouco ou na pior das hipóteses que só tenha esse mandato e nunca mais seja reeleito para cargo algum. Faltam somente dois anos e três meses e meio e toda esse estapafúridio entorno vá embora abraçado com o titular hoje governando o Brasil, que infelizmente foi eleito por um pouco mais de 57 milhões de brasileiros. Esse desgoverno surreal e totalmente alheio aos anseios da população não pode se repetir.

    Responda
    1. ANTONIO PEDRO

      Apesar da minha angústia não se diferenciar da sua, sou de opinião totalmente contrária. Esse governo tem que durar o tempo necessário e suficiente para se curar de uma vez por toda desses psicopatas.

  4. Wilson Lima

    Com base nas posições que ele sempre tem manifestado, bem como no pensamento (ou falta dele!) do atual ocupante da presidência, até que fiquei surpreso um pouquinho. Sinceramente, esperava que tentassem homenagear um, sei lá, Olavo de Carvalho, um Brilhante Ustra, um Jair Bolsonaro, ou até um Sérgio Camargo do Nascimento.

    Responda
  5. Aparecido Rodrigues

    O problema é o como se realmente muda o nome, e o motivo porque de fato se muda o nome. E, então os caprichos, a negação e o embate vão trilhando o que é o estreito e o míope. Nada a ver com o caminho da exuberância, beleza e a diversidade da cultura brasileira.

    Responda