Ilustrada > Doar meu acervo é uma manifestação de liberdade, diz Paulo Mendes da Rocha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em um paÃs cuja Secretaria de Cultura foi ocupada por um seguidor de Goebells, que foi substituÃdo pela Viúva Porcina, que foi substituÃda pelo canastrão do Malhação, ele fez certÃssimo.
Teria como levar também um prédio inacabado há 12 anos , aqui em Vitória , que mais parece um estacionamento vertical , e que suja nossa cidade ??
O que suja a nossa cidade é o pó preto da Vale no Porto de Tubarão.
Quando soube dessa doação para Portugal, dei meu total apoio à decisão do arquiteto. Quem tem um acervo que pretende preservar e divulgar, quer que sua obra seja bem conservada e mantida . Decisão certa. O quê deixaram acontecer com o Museu Nacional?????
Vale ressaltar que o Paulo Mendes coleciona algumas polêmicas. Essa é outra, ainda que mais grave, especialmente pelo argumento que não diz nada (tipo a que o presidente usa para tratar sobre o projeto econômico do PaÃs como um namoro com o ministro da economia).
A polÃtica de terra arrasada que está em curso no paÃs, de destruição e barbárie, não permite a ninguém esperar pelo melhor. Vejam o que está acontecendo no Chile, na Colômbia, Paraguai, Haiti, Peru, Equador e Argentina, e olhem para a devastação que ocorre no paÃs, com instituições, imprensa e elite econômica há muito tempo calcinando o campo da polÃtica e atentem para o que está por vir... É o pior!
Salve-se quem puder e o que puder. Depois que a boiada que está no poder passar, não sobrará pedra sobre pedra, o Brasil será terra arrasada. Em Portugal ou em qualquer paÃs civilizado essa obra será valorizada e estará salva. É muito triste admitir, mas aqui educação e cultura estão sendo dizimadas. A estupidez está no comando.
Deixar por aqui para apodrecer num canto mofado de algum museu abandonado ? ridÃculo . Ele está coberto de razão .
Tem razão, já basta a "obra" dele que tá apodrecendo aqui em Vitória , do Sr. Paulo Mendes da Rocha e do Cimento .
Sim... e antes que pegue fogo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Doar meu acervo é uma manifestação de liberdade, diz Paulo Mendes da Rocha Voltar
Comente este texto