Ilustrada > Mulheres protestam em museu de Paris que barrou visitante por causa de decote Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse museu é maravilhoso! Quando forem a Paris, não percam!
Nesse Museu tem a Origem do Mundo do Coubert e querer dar uma de pudico em cima da visitante? Lamentável !
As mulheres deveriam protestar mais vezes !
A defunta mãe, então viva, diria: o que adianta? Olha com os olhos e lambe com a testa!
Borrar foto de protesto é total demagogia.
RidÃcula a decisão do jornal de borrar os seios das mulheres que estavam protestando. Uma afronta ao direito das mesmas.
Não deixa de ser irônico que o jornal tenha borrado os seios nas fotos. Afinal, o museu tinha razão, é isso?
O decote é muito mais gostoso e atraente do que um peito de fora! Rssss
Não localizei a tal Sarah winter nas imagens?
Sarah Winter saiu do Femen.
Acho que voces não entederam, o tempo todo é a mesma coisa, protestos por questões pequenas (eu não digo vazia), mas pequenas, equanto mlhers de homnes são encarcerados ou tem de ir a guerras, ou se matam de trabalhar todos os dias, seria no minimo mais coerente que o mesmo protesto QUE POR SINAL CHAMA A ATENÇAO, fosse por causa dos imigrantes presos na Grécia, ou devido ao envenenamento de opositores Russos, ou enfim, milheres de outros problemas.
Muitas causas polÃticas também estão sendo comandadas pelas mulheres. Como por exemplo, os protestos polÃticos contra a fraude nas eleições da Bielorussia que culminou no sequestro da lÃder oposicionista Maria Kolesnikova. As mulheres também se "matam de trabalhar todos os dias", no Brasil a força de trabalho feminina é maior que a masculina.
O que é bonito é para ser visto.
Já estive nesse museu maravilhoso. A maior hipocrisia dessa história toda é que é neste museu que se encontra o quadro mais polêmico do mundo (A Origem do Mundo, de Gustave Courbet) e outras obras 'obscenas' como O Nascimento de Vênus, de Alexandre Cabanel. Tais quadros tem carga erótica muito maior do que o decote de uma jovem que sequer quis sexualizar. A pessoa que barrou a jovem deve ter ficado com inveja.
A funcionária que barrou a moca com o decote profundo seguiu/segue as regras do Museu, é o seu trabalho. Na minha opinião essa mulher do decote queria apenas " aparecer", criar polemica, etc.
O mundo tem milhares de problemas. Coronavirus, guerras, crimes, corrupcao E a preocupação do femmen é com o vestiário no museu???????? Sinceramente o movimento só busca publicidade. Poderiam com sua mesma forma de manifestação chamar a atenção para a necessidade do uso de máscaras. Mas não. Claro que não.
O mundo tem milhares de problemas. Coronavirus, guerras, crimes, corrupão. E a sua preocupação é ficar fazendo comentário em matéria da Folha?
Que bocal e tosco! Deveria ter vergonha de escrever essa besteira!
Você tem toda razão... E o mesmo poderia ser dito para a funcionária do museu que implicou com o decote da moça... Repare que todas as mulheres que estão protestando estão usando máscaras.
Cuida da sua liberdade que elas cuidam das delas. Ele quer pautar o movimento das mulheres. Inacreditável!
Pelo jeito você não leu a matéria. O grupo está protestando contra o fato de uma jovem ter sido barrada só pelo fato de estar com decote, sendo que o museu d'Orsay é cheio de obras voluptuosas. Enfim, a hipocrisia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Mulheres protestam em museu de Paris que barrou visitante por causa de decote Voltar
Comente este texto