Opinião > Taxa do livro é pedra no caminho do desenvolvimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Além de não valorizar a Educação, a medida do atraso de taxar livros é para que ninguém tenha acesso em ampliar horizontes.

    Responda
  2. Paulo Roberto Schlichting

    Simples e brilhante. Congratulações ao autor. Com a palavra ( e contra os livros, parece) os liberais que se sentirem tocados pelo texto.

    Responda
  3. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Há inúmeras outras formas de se conseguir aumentar arrecadação. Que tal ir atrás das isenções das igrejas que se sustentam na ignorância que os livros combatem? Ou das grandes fortunas, amealhadas por ricos que alimentam a indigência intelectual, deles e dos outros?

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    Texto incrível! Sem mais!

    Responda
  5. Joao Nash

    Melhor deixar de taxar agua e remedio entao... incrivel como os interesses pessoais do autor do texto o deixam cego. Alem disso, acho que o autor nao leu nada sobre desenvolvimento economico nos ultimos 30 anos...

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Que comentário assustador! "A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte, a gente não quer só comida, a gente quer saída para qualquer parte!" Querido, remédio e alimentos são essenciais, agora, um país que leia mais, que seja mais educado e valorize a educação e a ciência, seria um país desenvolvido e não teria pessoas como você, que votam em Bolsonaro e se acham maneiras por serem ignorantes! Abraço!

  6. Marcos de Toledo Benassi

    Seu Paulo, não provoca o J-egu.es, não: daqui a pouco ele cria o imposto do livro digital e Sode conosco, os que lêem em Kindle ou no tablete!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.