Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NACIB HETTI

    As bondades estão guardadas para 2022. Razões óbvias.

    Responda
  2. George Carlos da Silva

    Que situação essa do governo federal, ein? Não tem nenhum projeto social de sua própria autoria, vai encerrar o ano com uma dívida de 1 trilhão de reais, quer cortar jornadas e salários de servidores públicos pra engordar um projeto (bolsa família) de autoria do PT, o auxílio emergencial (temporário e com fins apenas políticos) será logo cortado...enfim. Fora o corte de direitos conquistados e afundar o Brasil numa crise jamais vista, qual o mérito desse desgoverno?

    Responda
    1. Vitor Nunes Rodrigues

      Nenhum mérito, pior que o governo Collor.

    2. Nelson Vidal Gomes

      Se não tivesse mais nenhum mérito já o seria ter vencido o PT, que,até hoje,não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    3. Nelson Vidal Gomes

      Se não tivesse mais nenhum mérito já o seria ter vencido o PT, que,até hoje,não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

  3. Nelson Vidal Gomes

    "Bolsonaro não faz nada de bom!!!"Obras retomadas e concluídas(inclusive as da transposição do São Francisco),evolução no ensino médio,menor juros da série histórica ajudando os trabalhadores a pagar suas dívidas,liberação do FGTS,auxílio emergencial de 600 reais,retomada da economia em meio a pandemia.Tudo isso é muito ruim!Fora a perseguição que faz aos negros,homo-afetivos e nordestinos e à imprensa mandando fechar jornais,prender jornalistas,perseguir professores em sala de aula etc.Namastê!

    Responda
    1. Vitor Nunes Rodrigues

      Obras quase concluidas pela gestão petista, ai até eu faço; Menor juros que não refletiu em nada; FGTS serviu, mas não é nada demais; Auxilio de 600 se deve aos deputados, por ele seriam 200 reais; A economia está em recessão, ano passado sem pandemia houve um pib minusculo; Ou seja, Bolsonaro é um i n u t i l.

    2. Vitor Nunes Rodrigues

      FGTS serviu, mas não é nada demais;

    3. Vitor Nunes Rodrigues

      Menor juros que não refletiu em nada;

    4. Vitor Nunes Rodrigues

      Obras quase concluidas pela gestão petista, ai até eu faço; .

  4. Jahy Carvalho

    Em um parlamento onde persistem lobby para: bala,bíblia,boi e boquinha, padece o do povão. Provavelmente por principiar por p, não possua prioridade. Padecendo o parlamento de probidade.

    Responda
  5. Henrique Cavalleiro

    É ao mesmo tempo engraçado e trágico assistir à briga interna entre o liberalismo selvagem do Guedes e o populismo rastaquera do Bozo...que, na falta total de projeto, quer se transformar no Lula da extrema direita, tentando conquistar popularidade junto aos pobres que sempre desprezou.

    Responda
    1. Henrique Cavalleiro

      Senhor Vidal, vc do gado acham que todos os que criticam seu Capitão Hem orroida são petistas . Se deu mal pois considero Lula em grande parte culpado pela vitoria dessa figura pa tética . Mas o fato é que ele todos vcs da extrema direita sempre chamaram o Bolsa Familia de esmola, "coisa de comunista" para "sustentar cacha ceiros". Mas com o auxílio emergencial ele viu uma tábua de salvação de sua popularidade. E deu certo, vc pode ficar feliz

    2. Nelson Vidal Gomes

      Onde você viu,leu ou ouviu Bolsonaro desprezar pobres?Antes tem demostrado mais respeito com estes do que Lula,que apenas os deu comida para obter votos e não onde fazer cocô,legando-nos o país repleto de corrupção e epidemias letais por falta de Saneamento cujo Marco Regulatório está sendo promovido por Bolsonaro. Já passou da hora de seguir a cartilha que é distribuída na porta de entrada do "Templo" petista antes do início do "culto"'. Namastê!

  6. marcos alves de souza

    O problema é o teto de gastos. É essa regra nefasta que impede qualquer tipo de política social ou mesmo os investimentos públicos. O teto de gastos é uma armadilha que condena o país a não ter crescimento econômico, além de não atrair um mísero investidor estrangeiro sequer.

    Responda
  7. Marcelo Rod

    Nao vai ter pq o mito e o tchutchucao nao sabem fazer. É simples. Esse governo nao tem ideia. So copia dos outros ou atrapalha o que ja ta bom. Ainnn nao tem dinheiro. Tem sim. Aumenta a taxa de juros. Nao temos infra estrutura e dinheiro interno pra viver com 2% de juros. A China cobra 3.85%. Eu disse a China...O Uruguai 15%. Precisamos do dinheiro dos outros. Quem vai trazer dinheiro pro BR a 2% e entregar pro mito? Quem? Engana tr o uxa isso

    Responda
  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    Bolsonaro foi eleito para os militares, grandes latifundiários, grandes empresários e fortunas, banqueiros, milicianos, seu gado e seus filhos, nunca pensou em ter que fazer algo pra o pobre do Brasil, tanto que fala de tirar dos pobres e dar aos paupérrimos, nem cita os ricos, o auxílio foi empurrado goela abaixo pelo congresso e se mostrou uma ferramenta útil na sua popularidade, que esvaziou depois da saída do moro e está em risco com a possível saída de PG, o grande problema dele é que ....

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      .. além de não haver pessoal competente, não tem pessoal acostumado a lidar com pobre, a não ser na hora de pedir votos, ou mandar olhar o carro, ou apontar para que o segurança do shopping averigue, não tem gente com vivência ,estudo e nem experiência em projetos sociais não queriam saber disto, na verdade a intenção era acabar com todos eles, na minha opinião acabando esse auxílio é só ladeira abaixo até o fim.

  9. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

    Precisamos acabar com o instituto nefasto da reeleição, para que governantes administrem com seriedade e parem de fazer campanha com o poder na mão.

    Responda