Ambiente > Fotógrafo passa por áreas com fogo sem ver ações do governo contra as chamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Matéria baseada em dados do tipo "eu acho" e "eu sinto". Ciência pura.
Gel. Mourão, penso que à oposição ao governo está no Ministério da Meio Ambiente! E tem nome e sobrenome! Chama-se Ricardo Salles! E tenho dito!
"alguém que tenha entrado e conseguido sair daquilo"..." "relatos feitos por pessoas que não conseguiram..." Me desculpem.
O primeiro livro que peguei para ler na Biblioteca da minha Escola, foi "Inferno Verde". A capa do livro me hipnotizava. Era uma foto de mata fechada, com cipós entrelaçados entre si de uma maneira realmente infernal. ImpossÃvel de se definir o que era aquilo. Eu também nunca soube de alguém tenha entrado e conseguido sair daquilo. Li muitos relatos escritos de pessoas que tentaram sair, mas morreram de fome e sede. Fico imaginando qual o tamanho da minha impotência diante da Imensidão Verde.
É um ato criminoso e deliberado! O desmonte do aparato fiscalizatório estatal teve a finalidade de liberar o desmatamento e o fogo criminoso. Tudo pensado para dar nessa destruição, inclusive a omissão também criminosa no combate ao fogo. Crime contra a humanidade! Mais um!
Esse é um governo ou desgoverno que apoia tanto madeireiras e garimpos ilegais, como a grilagem. Pior Governo da História do Brasil. A Floresta Amazônica e o Pantanal estão indo embora sem que o PaÃs tire benefÃcios econômicos disso. Somente alguns latifundiários vão ficar ainda mais milionários.
Onde estão aqueles que ficam dando pitaco polÃtico, defendendo seu mito de pés de barro? Por aqui eles não aparecem. Mas até não duvido que daqui aparece um defendendo o indefensável.
I dai ??!!!
Uma gestão mentirosa na questão ambiental. Descaso absoluto.
Só na questão ambiental?
Um desgoverno de farsantes ! A grande decepção : As Forças Armadas se prestarem a apoiar essa farsa !
Bolsonaro, o maior destruidor de florestas de todos os tempos !
Pesquise quem foi o maior desbravador, ops, desmatador de florestas. Dica, foi entre 2002 e 2010
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Fotógrafo passa por áreas com fogo sem ver ações do governo contra as chamas Voltar
Comente este texto