Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Souza Oliveira

    Pe Júlio Lancellotti é um homem de bem e que merece todo o nosso respeito pelo trabalho que realiza em prol dos invisíveis da cidade de São Paulo. Calúnias contra ele vindas de onde vem, com certeza das redes bolsonaristas, merecem todo o nosso repúdio. Vade retro turba do mal.

    Responda
  2. Alexander Barbierato

    No passado foi acusado injustamente por atos que não praticou. Pessoas tentaram extorqui-lo. Padre Julio atende a população que antigamente era invisível, mas com o desemprego aumentando, a pandemia avançando, a falta de oportunidades, levou as ruas enorme quantidade de pessoas em situação de vulnerabilidade. Trabalha incansavelmente para doar o pão, o leite , a esperança a estas pobres criaturas. Sofre ataques de quem nunca se preocupou com a miséria humana.

    Responda
  3. Joaquim Salomão

    Se fosse um pastor pi.lantra que vende vaga no céu com pagamento em dízimos, receberia todos os elogios da cor.ja bolsonarista travestida de cristãos e homens de bem.

    Responda
  4. Sérgio Queiroz Garcia

    São os christaos bolsonazianta s, obrigado 57 milhões de mulash pela eleição do ignoro. O fogo da destruição já está no brazil. 89 mil vezes amaldiçoados.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Padre Lancelotti é uma daquelas pouquissimas e raras pessoas totalmente do bem. Só mesmo esses reacionarios e seguidores do fascismo Bolsonarista para persegui-lo. Lancelotti já passou por outros ataques e venceu. Vai vencer este também.

    Responda
  6. eli moura

    parece coisa das profundezas atacar ao Lacelloti, os ataques contra o juiz Paulo Cezar. De que fossa estão saindo estes demônios?

    Responda
  7. Cecilia Gomes

    Brasil 2020: ser perseguido por amar o próximo como a si mesmo e exercer a caridade. A que ponto chegamos meus amigos? Essa realidade de hoje não é a qual eu quero viver, vamos ajudar a quem precisa e construir um país de solidariedade. Todos nós podemos ajudar. Para doar para o projeto do Padre Julio Lancellotti que é o Pastoral do Povo de Rua, é só enviar mantimentos e kits de higiene na Rua Taquari, 1100, Mooca.

    Responda
  8. rubens goncalves

    isso ocorreu na italia de 22 - 45. tem um nome. e esse pessoal das redes sociais que comentem crime se alinham a essa linha politica . cade a PF e o MPF. vai precisar assassinar um para tomar providencia?

    Responda
    1. Sérgio Queiroz Garcia

      Estes órgãos já estão dominados pela milícia bolsonazianta.

  9. EDSON DOS SANTOS HENRIQUE

    Conheço o padre Júlio Lancelotti, sempre trabalhou em favor dos mais pobres e sempre foi atacado por isso! Deixem o padre Júlio em paz, porque ele não é perfeito, mas é um homem do bem que dedica sua vida aos mais pobres. Igreja católica, defenda o padre com todas as suas possibilidades.

    Responda
  10. Luiz Paulo Barreto

    Que vida difícil, a vida do cristao que busca as coisas do céu: Enquanto uns arrecadam bilhões para consumir, outros arrecadam centavos para doar. Fundo partidário; fazendas; templos de riqueza e arrogância ao lado de um sanduíche.

    Responda
  11. Maria Luiza Franceschi Nicodemo

    Felizmente as pessoas prestam atençao! Precisamos de mais gente como o padre Silvio Lancellotti. Tudo que puder ser feito para garantir sua proteçao, e tambem para que não fiquem impunes aqueles que o ameaçam, tem nosso total apoio!

    Responda
    1. AIK MAURICE ESKINAZI

      Silvio Lancelotti é um jornalista. Não sei se parente do padre Júlio