Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Torres Godoy

    Nenhum político lé o que nos escrevemos aqui, talvez seja uma perda de tempo, ao final Deputado ou senador se preocupa com o povo? Ainda que seja uma perda de tempo acredito que um dia alguém vai ler e pensar que no lado de aca tem gente que tem sonhos de dias melhores. Esse Presidente que esta ai, é uns dos que traiu o sonho do povo para se transformar num mito. Peço a ele que de mais atenção aos incêndios onde os bichinhos estão morrendo queimados, faz isso por favor.

    Responda
  2. Guilherme Torres Godoy

    Animais morrendo queimados pela incapacidade deste governo é uma vergonha. Animal não pode pedir ajuda, o governo não esta nem ai e o povo brasileiro não se preocupar com suas florestas. Falo aqui neste comentário uma verdade, as autoridades deste pais serão lembradas como os culpados do que possa acontecer com as florestas. O mundo esta de olhos no Brasil que não é capaz de cuidar de seu patrimônio. Presidente no sabe que um dia vai ser julgado pelo resto do mundo.

    Responda
  3. Beatriz Rodrigues Moreira

    Excelente análise! Racismo é um assunto fundamental quando se trata de saúde psicológica da nossa população.

    Responda
  4. Antonio Araújo

    A saúde mental de todos importa. Fazer o bem sem olhar a quem é um excelente caminho.

    Responda
    1. Guilherme Osmar Guanabara

      É óbvio que " a saúde mental de todos importa", só é preciso ao mesmo tempo reconhecer que há certos grupos mais vulneráveis, como bem destacado pela Doutora Bento, que estão em um nível maior de sofrimento psíquico. Para estes grupos a atenção deve ser maior e diferenciada porque possui especificidades, então penso que é preciso fazer o bem e olhar realmente a quem para tratar melhor.