Bruno Boghossian > Bolsonaro reescreve os fatos como um animador de tragédias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu acho que o poder tem que ser oxigenado, mas ter um engodo deste no P. do Planalto o Brasil não merece. O povo brasileiro foi enganado por um marreco manipulador de processos, usou a mÃdia para coagir os Tribunais Superiores e o saldo foi este genocida. Precisamos corrigir este erro, quer sendo implacável em crimes de responsabilidade ou nas urnas de 2022. O Brasil é maior que este inútil!
Lembro de quando era criança minha mãe levava eu no circo, nossa que coisa boa, durante o dia tinha o desfile pelas ruas da cidade, tinha os Trapezistas, a mulher barbuda e os anãos ah tinha os palhaços os Elefantes e as mulheres lindas, era bom nessa época ir no circo. Tinha o Sr. Córales que gritava "Respeitável publico"...lembram, Hoje tem o presidente que fala "minha gente" e conta mentiras, tem os palhaços puxa-sacos e o povo que grita "mito ... mito.... saudades do verdadeiro circo.
O atual "presidente" comanda um grande circo sem lona, a céu aberto, mas eu não acho graça nenhuma no palhaço principal, nos acrobatas da economia, nos trapezistas ( sem rede ) nas mulheres envolvidas em maracutaias ou que veem Jesus em goiabeiras,etc.etc.
Perdão, sr. Godoy, o de hoje É o verdadeiro circo.
Bolsonaro animador de tragédias? Penso que seu governo veio para matar: matar gente, matar meio ambiente, matar democracia.
Bolsonaro reescreve os fatos porque sabe que muitas pessoas amestradas por fake news não sabem mais distinguir a verdade da mentira. Ele nao tem o menor constrangimento em agir assim. Este tipo de comportamento revela um grave transtorno psicológico. Será que seus apoiadores algum dia se darão conta disso?
Não diga que Bozo tem "grave transtorno psicológico". Isso o torna tão inimputável quanto um louco de todo gênero, um selvÃcola. E se tem algo de que o Bozo não padece é de loucura. Ele é aquilo mesmo.
O Jair assim o faz, porque sabe que tem muitos que o seguirão, não importando o que diga, por mais absurdo que seja. É impressionante o Jairista. Converso com os próximos e alguns até admitem que tem muitas fakes, mas que não aguentavam mais o "politcamente correto" ou as antigas fakes. De fato. As fakes sempre permearam o Brasil, mas não nesta escala. Sempre que se acusavam as ditas esquerdas por exemplo o discurso era igual. A culpa é da mÃdia, da Globo, da Elite... Igual aos jairistas.
Ouvindo você dizer isso dá a entender que o Messias tem método, cálculo, planejamento. Não, Ricardo, não tem nada disso não. Aquilo lá é o que é, afobado, intempestivo, precipitado, aleatório, grosseiro, ignorante, desleal, tosco, pensa com o fÃgado. No mais refinado dos dias, mede com micrômetro, marca com giz e corta com machado. Não espere mais do que isso. Se o conjunto das ações do Messias leva a algum lugar é para a fúria, a desorganização, o caos, o desastre total.
Perfeito Rodrigo. Colocar todos como pertencendo a mesma categoria, qdo a diferença das ações é gritante em quantidade, forma e qualidade, não só força a realidade como é algo perigoso, prejudicial à tentativas de recuperar minimamente as coisas
Sem comparação possÃvel, sinto muito informar. O fato de a mÃdia ter 'lado' e de ser em grande medida responsável pela eleição desse ser inepto que está à frente de um desgoverno de destruição não faz com que os discursos ou a ação sejam em qualquer medida semelhantes. Compare a substância das acusações, bem como a forma como a elas se reage. Tentar colocar tudo no mesmo pacote é forçar demais a realidade
Você foi preciso, Ricardo. Bolsonaro explora os instintos humanos mais primitivos, da raiva, furor, cólera e, com isso, angaria apoio incondicional de pessoas que, a seu juÃzo, não tem mais nada a perder. Temos de iniciar, coletivamente, um combate vigoroso a essa "irracionalização coletiva" que tem causas, diga-se, muito racionais.
Ainda estamos esperando o animador bozo reescrever uma boa desculpa para explicar porque o miliciano Queiroz depositou 89 mil na conta de sua honestÃssima esposa.
E pelo visto o assunto está esfriando, nãao tenho lido nada a respeito.
Como um bolsonarista da gema, flexionou o verbo fazer com sentido de tempo!!!!
Imaginem só se o Sr. João Braga fosse Bolsonarista (no comentário abaixo ele diz que não é).
Parabéns Walter, vc notou que o verbo fazer com sentido de tempo é impessoal. Pena que no seu curso de filosofia, ou ciências sociais, ou assemelhado não tenha aprendido que o foro de SP representa a vanguarda do atraso e que o presidiário, seu lÃder, e seus amigos, Geddel Vieira Lima, Dirceu, Renan Calheiros, Palloci, Jader Barbalho, Cabral, Erenice Guerra...nao voltam mais... Abraços. Em tempo, não sou bolsonarista, ele é tosco e despreparado....
Esperar o que desta turma de 'patriotas' 'do bem' filósofos do zapzap?
Bruno vc tem fixação com Bolsonaro. Comenta algo sobre a delação de milhões de dólares da globo, ou Toffoli arquivando delação de Cabral, ou advogado de Lula receberia dinheiro público, enfim tem um monte de coisa interessante rolando. Em relação a incêndio no M. Grosso não esqueçe de falar que fazem 132 dias que não chove, tudo seco, pior que a Califórnia...
RidÃculo é você João Braga. E, tremendamente, brega! Faz parte do gado mal amado que sempre esteve espreitando a civilização e encontrou neste governo bárbaro (no bom português) a oportunidade de realização de seus sonhos de odiar o próximo em larga escala.
Joaquim e Flavio, petistas, supostamente pagos, não toleram quem discorde desse patrulhamento insano ao atual governo. Ofendem, sao mau educados e prestam um desservico ao mundo civilizado. Estão com saudade dos bons tempos das malas de dinheiro e dolares na cueca. São ridÃculos...
O João Braga não se preocupa com queimadas, desde que não falte capim pro gado ignorante.
E a chuva agora é a principal culpada pelo paÃs ter os números mais altos das últimas décadas de queimadas e desmatamento "coincide" (pra variar, tudo neste governo é coincidência) com o desmanche dos órgãos ambientais e da "passagem de boiada" citada por Salles na fatÃdica reunião de 22/4. Isso para não falar de um fiscal ambiental exonerado por ter a audácia de multar Jair B., além de outros servidores públicos também exonerados por mostrarem dados que desagradam o governo.
Poderia também falar de indÃcios de envolvimento com milicianos, abordando ainda o motivo pelo qual houve depósitos na conta da primeira-dama por Queiroz (escondido na casa do ex-advogado da famÃlia Bolsonaro, que, por sinal, também é investigado por peculato e recebimento de recursos), a mudança de entendimento do judiciário para garantir o foro privilegiado a Flavio Bolsonaro, a suspensão do processo que apura o vazamento da operação da PF em desfavor de Queiroz.
Você já está comentando a respeito. Agradecemos muitos por nos lembrar. Agora podemos voltar a falar da incompetência do JB?
Quero saber é dos milhões roubados do dinheiro público no esquema de peculato, vulgo rachadinha, comandado por este chefe de quadrilha que você insiste em chamar de presidente.
Pois é, e esqueceu de perguntar porque a ex-amante recebeu 89 mil do miliciano!
Talvez por que o incêndio na Califórnia não seja criminoso?
Talvez porque Bolsonaro seja o atual presidente do Brasil?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro reescreve os fatos como um animador de tragédias Voltar
Comente este texto