Ruy Castro > Fim do esconderijo perfeito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em "A carta furtada" de Edgar Allan Poe o esconderijo era a escrivaninha: deixar ela à vista, escancara. Que é o que o bolsonarismo faz com seu negacionismo, violência e trambiques.
O divertido é quando o Brasil todo fica sabendo 15 dias antes da PF chegar 'de surpresa'.
Ele dormia num colchão na parede, para ficar pronto para fugir.
"Em breve, nem a justiça poderá salvá-los", você está muito pessimista, Ruy. Na Procuradoria Geral temos o incansável e decidido Aras; no STJ há meia dúzia de ministros que educaram muito bem os filhos e, finalmente, temos a "segundona" que adotou o antigo lema da finada UDN: "O preço da liberdade é a eterna vigilância" '
"Meu celular me traiu". (kkkkkkkkkk...)
Como sempre, Ruy nos dá um texto leve, divertido, de fina ironia.
O melhor para evitar esse transtorno é ser honesto. Mas aà já é pedir demais ao polÃtico brasileiro.
Ótima crônica! IncrÃvel como o PaÃs não para de piorar. Nunca antes na história os corruptos brasileiros fizeram tanta festa!! Está tudo dominado.
O celular é fácil, mas é preciso ter uma biblioteca e o livro "Simulacros e Simulação" devidamente "ocado" para acomodar o dito cujo e não esquecer de deixar no modo avião.
E por falar em "justiça salvar corruptos", pastor Everaldo e Cristiane Brasil já estão presos há vários dias e o Gilmar não faz nada?
Marreta e recipiente com ácido forte talvez sirvam. Fogo também.
Melhor ficar com ''O Espião que veio do Frio'' ou ''O Falcão Maltês'' para retratar esses mercadores da China especialistas em negócios das Arábias que fizeram das praias cariocas seus jardins suspensos da Babilônia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Fim do esconderijo perfeito Voltar
Comente este texto