Ilustrada > Xuxa fala sobre Senna e Pelé, mas pouco de Marlene Mattos em autobiografia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não fui da geração de quem assistia o programa dela, mas pelo que via de ver as minhas irmãs mais novas gostando foi a lembrança ate hoje que guardo, por isso eu a aplaudo pelo sucesso que fez na sua carreira, não tem que provar nada mais pra ninguém, o legado que deixa mesmo que pare de fazer esse tema de programa de auditório, já esta na historia que foi sim a Rainha dos baixinhos, hoje as crianças daquela época já são adultas com mais de 40 anos, por isso vida longa sempre a Xuxa Meneguel.
O que a FSP está suguerindo ao indicar no tÃtulo que Xuxq falou sobre Pele e Senna, mas silenciou-se a respeito da Marlene? Apontam dois relacionamentoa amorosos e colocam a Marlene no mesmo tÃtulo. Quanta maldade.
Infelizmente, uma biografia que não diz nada de novo, apena material para fã, que envelheceu numa bolha, assim como a rainha dos baixinhos, que exclui a realidade das queimadas, de um governo genocida e muitas outras questões importantes as quais ela podia ter contribuÃdo mas não o fez.
Uma rainha que encantou gerações alienadas pela TV matinal, não parece que cresceu e amadureceu, fazendo o que amava. pois quando se faz o que se ama, e não pela recompensa material, se ilumina e ilumina a todos a sua volta. Seu amadurecimento, poderia ter gerado um retorno a gerações de fãs, contribuindo para o seu crescimento, num paÃs do terceiro mundo, e não com valores de outra sociedade. E nem boa atriz, ela foi, e é. É bela, mas se envelhece sem o reconhecimento de sua contribuição cidadã
Como dizia meu falecido pai; quem anda certo, não precisa dar explicacões.
Perfeito.
Repito as palavras da Xuxa quando ela diz que... “Vou ficar muito ‘p’ da vida se...”. É sempre assim, em vida muitas pessoas nos ignoram, mas depois que enriquecemos – ou morremos – para elas só temos virtudes. No caso da Xuxa só vejo o lado bom dela desde quando ela iniciou na Rede Manchete com o seu programa Clube da Criança. Quanto a “biografia” não é bem a “biografia” dela, e sim, aquilo que ela quer que as pessoas saibam sobre a vida – pública – dela. E dinheiro à mais é sempre bom demais.
Xuxa envelheceu ...continua ignorando o mundo a sua volta! Nao diz nada sobre a tragédia da Amazônia, do pantanal, da covid19...tempos bons ilariê!
Será um best-seller!
Leitura fundamental!
Nossa, que sensacionalismo! Achei mto feio..
Não tenho nada contra a Xuxa, não, mas se as pessoas gostam de ler biografias, vale a pena ler de gente um pouco mais interessante, como Richard Francis Burton, espião do governo inglês entre os séculos 19 e 20, Visconde de Mauá, Einstein, Isaac Newton, Pasteur, e de outras pessoas cuja obra trouxe realmente realizações importantes para a humanidade.
Do comentário abaixo do meu.
Ou de Hannah Arendt. Para a colega sexista do comentário entender que o importante é valorizar grandes contribuições.
resumindo, leia biografia de homens.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Xuxa fala sobre Senna e Pelé, mas pouco de Marlene Mattos em autobiografia Voltar
Comente este texto