Ilustrada > Xuxa fala sobre Senna e Pelé, mas pouco de Marlene Mattos em autobiografia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JANE TADEU SILVA

    Não fui da geração de quem assistia o programa dela, mas pelo que via de ver as minhas irmãs mais novas gostando foi a lembrança ate hoje que guardo, por isso eu a aplaudo pelo sucesso que fez na sua carreira, não tem que provar nada mais pra ninguém, o legado que deixa mesmo que pare de fazer esse tema de programa de auditório, já esta na historia que foi sim a Rainha dos baixinhos, hoje as crianças daquela época já são adultas com mais de 40 anos, por isso vida longa sempre a Xuxa Meneguel.

    Responda
  2. Luiz Fernando de Camargo Junior

    O que a FSP está suguerindo ao indicar no título que Xuxq falou sobre Pele e Senna, mas silenciou-se a respeito da Marlene? Apontam dois relacionamentoa amorosos e colocam a Marlene no mesmo título. Quanta maldade.

    Responda
  3. ROSINEY DE JESUS FERREIRA

    Infelizmente, uma biografia que não diz nada de novo, apena material para fã, que envelheceu numa bolha, assim como a rainha dos baixinhos, que exclui a realidade das queimadas, de um governo genocida e muitas outras questões importantes as quais ela podia ter contribuído mas não o fez.

    Responda
  4. Ana Glória Madruga

    Uma rainha que encantou gerações alienadas pela TV matinal, não parece que cresceu e amadureceu, fazendo o que amava. pois quando se faz o que se ama, e não pela recompensa material, se ilumina e ilumina a todos a sua volta. Seu amadurecimento, poderia ter gerado um retorno a gerações de fãs, contribuindo para o seu crescimento, num país do terceiro mundo, e não com valores de outra sociedade. E nem boa atriz, ela foi, e é. É bela, mas se envelhece sem o reconhecimento de sua contribuição cidadã

    Responda
  5. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Como dizia meu falecido pai; quem anda certo, não precisa dar explicacões.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Perfeito.

  6. jose aparecido batista

    Repito as palavras da Xuxa quando ela diz que... “Vou ficar muito ‘p’ da vida se...”. É sempre assim, em vida muitas pessoas nos ignoram, mas depois que enriquecemos – ou morremos – para elas só temos virtudes. No caso da Xuxa só vejo o lado bom dela desde quando ela iniciou na Rede Manchete com o seu programa Clube da Criança. Quanto a “biografia” não é bem a “biografia” dela, e sim, aquilo que ela quer que as pessoas saibam sobre a vida – pública – dela. E dinheiro à mais é sempre bom demais.

    Responda
  7. Elisabeth Beraldo Faria

    Xuxa envelheceu ...continua ignorando o mundo a sua volta! Nao diz nada sobre a tragédia da Amazônia, do pantanal, da covid19...tempos bons ilariê!

    Responda
  8. José Moreira

    Será um best-seller!

    Responda
  9. LUCILENE PIZOQUERO

    Leitura fundamental!

    Responda
  10. Rafael Coêlho

    Nossa, que sensacionalismo! Achei mto feio..

    Responda
  11. Roberto Gomes

    Não tenho nada contra a Xuxa, não, mas se as pessoas gostam de ler biografias, vale a pena ler de gente um pouco mais interessante, como Richard Francis Burton, espião do governo inglês entre os séculos 19 e 20, Visconde de Mauá, Einstein, Isaac Newton, Pasteur, e de outras pessoas cuja obra trouxe realmente realizações importantes para a humanidade.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Do comentário abaixo do meu.

    2. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Ou de Hannah Arendt. Para a colega sexista do comentário entender que o importante é valorizar grandes contribuições.

    3. Camila Falcão Almeida

      resumindo, leia biografia de homens.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.