Ilustrada > Governo da França defende 'Lindinhas', filme acusado por Damares de sexualizar meninas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É possÃvel falar de hipersexualização de meninas sem... hipersexualizar meninas! São excessivas, gratuitas e desnecessárias as cenas de erotização, e o pior: o close da câmera nas regiões Ãntimas das crianças o tempo inteiro. Pode ter uma mensagem? pode até ter, mas pedófilos não estão nem aà pra isso, eles querem as imagens.
Assisti ao filme , é muito bom , e não tem nada disso que você escreve ! É uma crÃtica sim , à suposta liberdade feminina ocidental , onde o sucesso e os predicados fÃsicos ( peito e bunda ) fazem muito sucesso , vendem muito ! é um filme encantador ; o Brasil , nesse momento , não é encantador .
Faça um filme e fale o que você quiser.
Hipocrisia acima de tudo, fumaça dos biomas brasileiros acima de todos.
O filme denuncia exatamente esse fenômeno que faz o Brasil ter quatro crianças estupradas por hora e um dos mais violentos do mundo. Sobre a cultura da violência, o ma chismo e a mi so gi ni a do governo que ela representa ela não fala nada por que?
A sociedade não tem nada a ver com os problemas da ministra Damares com sexo. É um absurdo que uma ministra claramente iletrada e fundamentalista religiosa possa fazer campanha contra um filme. Damares é inacreditável: vê sexualização até em... sexo! Freud nela!
agora a pouco : museu de Paris barrou visitante por causa de ....decote !!!
valeu Damares...estamos c vc !!!
Aliás, indecente é a emenda constitucional 106 que permite ao governo a compra de tÃtulos podres dos bancos com o dinheiro dos contribuinte. Sem teto. Valor de quase 1 trilhão de reais, aproximadamente 970 bilhões.
Damares é tão limitada que não conseguiu entender o filme, cuja mensagem é exatamente o oposto do que ela concluiu. Mostra simplesmente que a sexualização precoce acontece em ambientes onde poucas opções estão disponÃveis para uma criança em crise que está rodeada por mulheres que são escravas das convenções e de seus maridos.
Quando se trata de demagogia, esta senhora, que é capaz de dizer as coisas mais sórdidas que a mente humana pode imaginar (não tenho coragem de repeti-las), não perde tempo.
O filme critica exatamente a sexualização precoce das crianças. Para percebê-lo, bastaria à ministra por a preguiça e a leviandade de lado e assisti-lo. É incrÃvel que com tamanha "sensibilidade" ela não tenha ficado brava com a conversa que teve o Presidente com uma menina de dez anos.
Cultura é cultura, França é França, Brasil é Brasil. E Damares é Damares.
E Damaris é uma velha imbecil!!
Sobre o presidente, rodeado de outros marmanjos, fazendo piada de cunho sexual, ao vivo, com uma criança, a ministra disse o quê?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Governo da França defende 'Lindinhas', filme acusado por Damares de sexualizar meninas Voltar
Comente este texto