Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    deputadazinha devolva a representação para os eleitores, saia e se alinhe no DEM, tem a sua cara.

    Responda
  2. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    Triste Brasil.

    Responda
  3. Bruno Boeckel

    Em suma: não adianta usar discurso progressista, com críticas pertinentes ao bolsonarismo, para atrair votos da esquerda, e, depois de enganar os incautos, seguir uma agenda liberal, contrária à vontade da esmagadora maioria de seus eleitores. Isso é estelionato eleitoral, porque essa retórica dragou votos de pessoas que, soubesse sua real intenção, teriam escolhido outros candidatos efetivamente progressistas de centro-esquerda.

    Responda
  4. Bruno Boeckel

    É Deputada, mas a senhora votou coma clã Bolsonaro e deu intenso apoio à reforma da previdência. Uma emenda parlamentar que não arranha o estrago não muda em nada o fato de que a senhora votou fechada com o governo. Discurso e prática se contradizem. Uma boa semana.

    Responda
    1. Bruno Boeckel

      ALEXANDER STRUM Amigo, concordo , em parte, com a sua assertiva. De fato, votar eventualmente com alguma proposição do governo não implica, automaticamente, apoio. O detalhe está no "correta". Sem adentrar em maiores juízos sobre a reforma, é fato que o eleitorado da senhora Deputada, na sua ampla maioria, assim como o partido que ela integra, se posicionaram contrários à reforma, ao menos nos termos propostos. A consequência é que perdeu, com razão, credibilidade junto as suas bases.

    2. ALEXANDER STRUM

      Votar numa proposta correta não implica apoiar o governo que a apresentou.

  5. Galdino Formiga

    Os representantes do povo precisam fazer propostas viáveis, para aprovação no congresso. Atualmente, só criticar é esporte.

    Responda
  6. DANIELA SILVA Agendes

    Ótimo texto. Muitos temos clareza do absurdo em que vivemos. Os cegos levarão muito tempo ou nem abrirão os olhos para a realidade de seu "mito".

    Responda
  7. Wil Prado

    Aliás, Tábata, Bolsonoro é contraindicado para todas as pessoas pensantes. Seu artigo é muito bom. Você mostrou a cara. Políticos oportunistas se omitem, esperando a hora de dar o bote. Bolsonaro praticamente não governa: parece focado apenas em defender a família. Mesmo que para isso comprometa a PF, órgão com tradição de lisura e independência. Mas há tempo para tudo sobre a face da terra, e o dele vai chegar. Quem viver, verá.

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Tabata , o Governo Federal vai muito bem , obrigado , sem escândalos ou corrupções nas Estatais . Dilma : Prejuízo de 35 bilhões nas Estatais . Bolsonaro em 2019 : 135 bilhões de lucros . Já na época do PT era roubo todo dia ....

    Responda
    1. Elias Alves

      Imprecionante (com C mesmo como o seu antigo Ministro da Educação escreveu) como os minions se nivelam por baixo. Mudaram até a lógica criminal. Para eles tudo o que for roubado abaixo do que o PT desviou deixou der ser crime. Negacionismo, quase 150 mil mortos, recessão, desemprego recorde, nenhuma privatização, queimadas, rachadinhas, dinheiro do Queiroz. Ou seja tudo que é bozo pode e é bom.

    2. Roberto Bizon Garcia

      O inexplicável é aceitar roubo de alguns poucos milhões em contraste aos muitos milhões do PT. Roubar 1 centavo é o suficiente para ser chamado de ladrão. Apoiar alguém que age assim é estar no mesmo patamar e com as mesmas desqualificações. Só quem tem a bussola moral avariada consegue entender a possibilidade de patamares de honestidade.

    3. THOMAS HENRIQUE BUENO DE GODOY

      Então pq a mi cheque recebeu 85k do Queitoz? Seria isso corrupção?

  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Tabata , o teu choro é livre , mas você precisa chorar toda semana ?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Chorar toda semana é pouco. Com Bolsonaro e preciso chorar todo dia, toda hora, constantemente, para lamentar o péssimo governo e as barbaridades todas que ele pratica como presidente. Triste Brasil.

  10. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    O Bolsonaro é passageiro e o que mais preocupa é o Brasil que mostrou a sua cara com esse desastrado. Pessoas de índole ruim, racistas, fanáticas e inconsequentes, para falar o mínimo. Depois de Lula, Dilma e Bolsonaro, para falar dos mais recentes, o Brasil vai definhando em toda a sua estrutura.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Lula e Dilma não têm nada a ver com essa destruição praticada por Bolsonaro. Por favor, deixe-os fora disso. Não existe semelhança nenhuma entre eles.

  11. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    O Bolsonaro é passageiro e o que mais preocupa é o Brasil que mostrou a sua cara com esse desastrado. Pessoas de índole ruim, racistas, fanáticas e inconsequentes, para falar o mínimo. Depois de Lula, Dilma e Bolsonaro, para falar dos mais recentes, o Brasil vai definhando em toda a sua estrutura.

    Responda
  12. Maria Lopes

    De fato, pior exemplo que esse é difícil de imaginar. Triste país, que elege alguém desse baixíssimo nível e péssimo caráter.

    Responda