Ambiente > Em meio à crise ambiental, Ministério cria oficialmente Secretaria para a Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não vemos aqui as subcelebridades de todas as áreas se empenharem pela causa e sim as celebridades internacionais, paÃs insensÃvel e egoÃsta.
E certamente vão pôr alguma excr.escência do nÃvel Salles para dirigir. De que adianta?
Criar uma pasta que já existe e que não vai dar em nada!! Vai passar outra boiada só que queimadas
A diretriz da pasta Ministério do Meio Ambiente precisa ser alterada. Não adianta criar secretarias se a diretriz não foi alterada. O ministro precisa ser mudado. Chega do Sales! Ele já mostrou a verdadeira face e não tem nada haver com o meio ambiente. É o lobo no galinheiro.
Depois que levou uma enquadrada do vice Mourão ele esta preocupado com os moradores de lá, porque ele estava do lado dos que estão queimando o Amazonas os Ruralistas, Mineradores e Madeireiros, vamos ver no que dá tudo senão é mais um cabide de emprego pra dar boca pra puxa sa,cos e apoiadores da ideologia politica deles.
Mais um cargo para o centrão!! Kkkk
O desmatamento/queimada de agosto de 2020 foi o pior desde agosto de 2016. O desmatamento/queimada de 2019 foi o maior desde 2008. Isso quer dizer que, Em outros momentos Históricos houve mais desmate. A diferença é que colocaram Ação e uma polÃtica de Estado. A criação de uma secretária ou ministério de nada ajudará eis que o Governo não tem credibilidade nacional ou internacional. seu ministro falou em "passar a boiada" e continua lá.
Cabide de empregos para ultradireitistas? Porque, como o antiministro e Mourão são negacionistas pois o chefe exige, de nada vai adiantar criar essa secretaria. Ou o novo órgão vai compactuar mais ainda com os pecuaristas para espalhar mais fogo para destruir de vez o que ainda está de pé e matar mais animais? Assim o chefe fica mais contente e sorridente. Quando mais mortos da Covid e mais incêndios, mais ele demonstra alegria.
É uma cortina de fumaça, nada vai realizar.
Parem de censurar meus comentários seus inúteis.
Só cortina de fumaça, como se não bastasse as das queimadas, vai mudar de nome mas os personagens e a determinação de extinção e destruição dos órgãos de controle e fiscalização ambiental vão continuar de vento em popa, acho bom nossos pesquisadores e cientistas já irem preparando um projeto de recuperação após 2022, prevendo que até lá a cada ano o rastro de destruição tende a subir de 25 a 50% em relação ao ano anterior.
Desmontou o IBAMA e o ICMBio e agora faz joguinho polÃtico para enganar inglês. Este governo incompetente nunca teve nem tem qualquer preocupação com o meio ambiente. Gente atrasada e desqualificada, cujo único projeto é destruir as florestas para plantar soja. São tão ignorantes que não percebem que com a destruição da floresta, as chuvas vão rarear e vão transformar a amazônia em um grande deserto.
Não compreendi nada. E o IBA MA? Então vamos criar a secre taria das praia de Tambaú, a secre taria da praia do Rio Grande, a sec retaria do Guaiba, a secre taria do rio Paraiba do Sul, a secr etaria do rio São Paulo, a sec ret aria, a secretaria, a secretaria..... Claro , com a proximidade das elei ções, é importante criar carg os para gar antir vo tos. Enquanto isso o fo o que ima
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Em meio à crise ambiental, Ministério cria oficialmente Secretaria para a Amazônia Voltar
Comente este texto