Esporte > Atleta que gritou 'fora, Bolsonaro' critica CBV por resposta a protesto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Carol você é valente dentro e fora das quadras. A sua luta é a minha luta, estamos juntos pela democracia. Fora bolsonaro!
Coitada, não sabe o que é democracia. Em 2022, se o partido a qual a mesma é militante, apresentar um plano de governo que agrada os brasileiros, haverá alternância no poder!!!
Silveira, teoricamente você está certo. Mas o desgoverno de bolsonaro não pode durar até as eleições, o paÃs está sendo destruido. Nossa constituição preve o impeachment de presidentes ineptos e desonestos. É isto que queremos, eu Carol e boa parte da população, sabemos que seguir a constituição é saber o que é democracia. Viva Carol, fora bolsonaro!
Sabe, sim. Quem não sabe são os que querem cerceá-la e retaliação pela bela atitude tomada.
Parece até que o Banco do Brasil faz tanto por esses jogadores, será mesmo? A grande maioria desses jogadores vivem a mingua, me lembro bem quando Zaneti ganhou a medalha de ouro em São Caetano do Sul os atletas eram tratados como se fossem problemas, dava pena ver a comida deles, que só melhorou após ele ir para imprensa fazer a denuncia, porque no Brasil só é ouvido quando se torna campeão, mas são milhares que não tem nem um alojamento, salário de um deputado federal 168000. 27 anos
Parabéns, Carol! Um biquÃni pode mais que mil fardas! Democracia se faz com a leveza de uma bola e não com o chumbo das balas. Na bola vem beijo; na bala, despejo! Que muitas mulheres acompanhem seu grito, Carol! Só as mulheres têm peito para colocar para correr os que são valentes somente quando têm armas na mão.
Parabéns pela sua coragem Carol! Você me representa.
Moderação????
Carol, realmente será preciso que possamos cada vez mais ecoar e fortalecer seu grito FORA BOLSONARO!!!
Parábens Carol vc so falou verdade
Parabéns Carol, não seja alienada e calada como a grande maioria dos atletas deste paÃs.
Match point, grande Carol. Fora capitão corona!
A atleta foi corajosa, mas polÃticos são rancorosos. Isso pode levar a uma futura diminuição dos patrocÃnios estatais ao vôlei de praia. E sim, nosso esporte ainda depende demais do patrocÃnio estatal. Pensem em quantos esportes e times são patrocinados por Caixa, Correios, Petrobrás ou Banco do Brasil. É muita coisa. Por isso a atitude da CBV é compreensÃvel. Ela depende da boa vontade do presidente para manter suas competições. É sempre difÃcil enfrentar quem tem a chave do cofre.
A atleta está de parabéns! Não tem como ser imparcial diante de tantos desmandos e maldades do atual desgoverno!
Parabéns, Carol. Somos 70%!
Lugar para atleta externas sua posição é na roda de amigos ou na hora do voto. Na arena de esportes , é para jogar. Se não sabe disso, deveria ser banida das quadras.
Ela jogou e venceu. Venceu duas vezes. Venceu o campeonato e o medo de ser contra um governo que faz do ódio sua principal arma de destruição da Democracia.
Vó pensa o mesmo dos que fizeram 17 com as mãos? Ou sobre o Corinthians na época da ditadura? Ou do bo.zo indo entregar medalhas pro palmeiras? Ou sobre os americanos que fizeram o sinal dos panteras negras? Não, vc só acha ruim pq criticaram seu ban.dido de estimação. Sempre houve manifestações polÃticas no esporte
São os mercenários e mercenárias do dia-a-dia. A atitude foi planejada. Quer provocar polêmica para ganhar fama e espaço na MÃdia, tentando outra carreira, pois está na descendente da performance como atleta. Deveria ser apenas ignorada.
Carol expressou legitimamente o seu sentimento, coincidente com a maioria da população brasileiro. Tivesse a atleta elogiados os milicianos certamente não seria admoestada pelos bajuladores de plantão.
Adorei. Viva o esporte! Viva a liberdade de expressão!
Carol representa o Brasil. Quem não representa é o Bozo, que gosta mais dos Estados Unidos.
Mas ela come pelas beiradas,porque a seleção brasileira de vôlei é patrocinada pelo Banco do Brasil!
Por acaso Jair Bolsonaro é o acionista controlador do Banco do Brasil? Sabe a diferença entre governo e Estado ou quer que desenhe?
Mas ela come pelas beiradas,porque a seleção brasileira de vôlei é patrocinada pelo Banco do brasil!
Parabéns Carol ! Não podemos mesmo nos calar diante deste bárbaro governo ! Torcendo por você, já virei teu fã !!
Fora Bolsonaro!
Oportunista...
Parabéns, Carol! Não é simplesmente de um governo ruim, mas sim de um retrocesso civilizatório: Meio Ambiente nas mãos de ruralistas, Saúde com um interino militar que só está lá porque abaixa a cabeça para qualquer sandice do presidente; Educação com um pastor que prega castigos fÃsicos para os alunos; Secretaria da Igualdade Racial com um negacionista que combate o movimento negro; Cultura com um playboy que só está lá por bajular; Pres. que idolatra torturador. Não se pode calar!
Sem dizer da fala de seu ministro...que prega ódio aos indÃgenas...que papelão.
MaurÃcio Bertelle, ruralista latifundiário não produz alimento, produz mercadoria, e se enriquece muito com isso. Apenas capitalistas subsidiados!
Se não fossem os ruralistas o Brasil estava no buraco, portanto mais respeito a quem realmente trabalha nesse paÃs
Parabéns, Carol! Não é simplesmente de um governo ruim, mas sim de um retrocesso civilizatório: Meio Ambiente nas mãos de ruralistas, Saúde com um interino militar que só está lá porque abaixa a cabeça para qualquer sandice do Presidente; Educação com um pastor que prega castigos fÃsicos para os alunos; Secretaria da Igualdade Racial com um negacionista que combate o movimento negro; Cultura com um playboy que só está lá por bajular; Pres. que idolatra torturador. Não se pode calar!
A militante é favorável aos corruptos que jogaram o PaÃs na maior crise polÃtica, social e econômica da História. Com ela, não tem conversa. Alguém com esse perfil jamais pode usar as cores do Brasil. Peguem um uniforme na cor vermelha dêem-lhe de presente. Ela vai gostar muito e vai exercer a liberdade de expressão na Venezuela e em Cuba. E logo, logo, vai terminar numa masmorra.
Em face da mensagem sem ofensas, respondo em termos pessoais, caro Luiz Fernando. A famÃlia da atleta fez campanha ostensiva para o candidato Haddad. A atleta recebe seu rendimentos de empresa estatal, sob a gestão do presidente eleito por quase 60 milhões de brasileiros. Usar a camisa verde amarela nessas condições e militar politicamente contra o governo não tem sentido. Continuar se opondo é democrático, porém, como nos EE UU, com seus próprios meios (lá, oriundos da iniciativa privada).
A militante não disse ser favorável a ninguém. Isso é indevida ilação do senhor. Ela apenas pediu "Fora Bolsonaro", porque esse desgoverno desse despreparado é uma lástima para o Brasil. Por ser contra Bolsonaro ela não tem perfil para usar as cores do Brasil. Bolsonaro agora é a Nação Brasileira? Por que um uniforme de cor vermelha para ela? Nos EUA atletas protestam contra governos. No Brasil não pode? Ditadura por aqui?
É só contar! Toda vez que alguém defende a transformação, sem corrupção, com decência, aparecem dezenas ofendendo, agredindo. Os oponentes nunca se dão ao trabalho de argumentar. Claro, contra os fatos históricos desses últimos 20 anos, é impossÃvel alinhavar qualquer argumento. Vejam, em 500 caracteres cabem ideias, propostas, processos e instrumentos para a mudança. O êxito das mudanças é inevitável. É preciso aguardar 2022 e os quadriênios subsequentes. Com calma, elegância e resiliência!
Moralidade? Sou neto de Ãndia de aldeia. Trabalhei 4 anos próximo dos Ãndios amazônicos. AÃ, vem um cidadão mencionar moralidade relacionada com povos indÃgenas! Naturalmente, que ao sair das cavernas, o ser humano teve que assimilar a faculdade de agredir. Convenhamos, a questão essencial é avaliar quantas gerações ainda serão necessárias para que alguns adquiram a possibilidade do uso razoável da faculdade de pensar.
Coragem apenas para agressão! É fácil entender a origem, o pensamento, a tendência polÃtica e a ideologia. E os argumentos? E a razão? E a liberdade de expressão? E a verdade? E a ética? Coragem para a transformação é imperioso. Vai incomodar, afligir, doer, mas a dor é a defesa do organismo e deve ser bem-vinda. É o ônus para a defesa do objetivo primacial do ser humano que é a busca da paz e da harmonia, com o único instrumento possÃvel: a democracia. Crianças aprendem facilmente, adultos não!
Souto seu falso moralista...e quando disseram que odeiam os povos indÃgenas...vc aplaudiu?
É risoto que está estragado e sempre arrota por aqui. Mas o certo é fora Bolsonaro.
É risoto que está estragado e sempre arrota por aqui.
Muda o foco maldito!
Isso é padrão. Toda vez que alguém fala mal do Bolsonaro, tem algum bolsonarista que pergunta ou afirma que a pessoa é petista. Deve vir no manual de resposta.
Um dia você supera isso. Robocop?
Como tem gente que faz mÃmimi por nada. A Carol deu a cara a tapa, não se escondeu em rede social e eles piram com isso. Um bando de covardes e desequilibrados. Se cuidem pois 2022 está chegando.
Adorei. Viva o esporte! Viva a liberdade de expressão! Parabéns, Carol!!!
Ao que parece, pelo desespero dos traidores, será uma vitória do JB com maior margem de votos a favor dele e com uma gama maior ainda de deputados, senadores e governadores.
A atleta tem todo o direito de se manifestar. No entanto, para ser coerente, deveria "abrir mão" do patrocÃnio do Banco do Brasil. Cuspir no prato que come não é correto.
Por que abrir mão do patrocÃnio do Banco do Brasil (o qual, pessoalmente, ela não tem)?Por acaso Bolsonaro é o dono do banco? Pode ter certeza de que milhares e milhares de acionistas do Banco do Brasil têm o mesmo desejo: Fora Bolsonaro. Não tem nada de cuspir no prato que come, não.
Neto...qualquer coisa que puna o Bozo é válido...a turma dele disse que odeia os povos indÃgenas...o que vc acha disso?
Nada a ver Eduardo ! Por acaso o Bozo é dono do BB ?
Ela não tem patrocÃnio do BB. Podia ter lido a matéria.
O dirigente quer puxar o saco do Presidente de plantão. Com sua atitude ridica deu mais.publicodade ao fato. Teve alguns atletas.olimpicos que fizeram o 17 nos jogos e o dirihe te nao reclamou. Cada um .com sua opinião ou posição democrática.
Aplausos à Carol. Um exemplo a ser seguido!!!! Nunca se calar por medo! O Wallace teve um tratamento todo especial pelo fato de ser homem e estar do lado do machismo reacionário e destrutivo. É muito mais difÃcil se posicionar contra a maioria, polÃtica e de gênero dominante. É aà que você faz a diferença! Nunca se cale!!
Parabéns Carol! Além de grande esportista, é também consciente e patriota!
Carol, gostaria de perguntar-lhe apenas um coisa, voce já fez alguma manifestação desse tipo anteriormente? Contra os governos que nos roubaram anteriormente. Se voce já fez então quero parabenizar-lhe. Mas se nunca fez, se ficou calada esse tempo todo, apenas assistindo o paÃs ser roubado e só agora resolveu se manisfestar, então em sinto muito, mas voce é somente mais uma dessas pessoas manipuladas, sem noção e oportunista.
Ela está de parabéns.
Ela não tinha idade para se manifestar. E agora tem, e se manifesta muito bem! O paÃs nunca foi tão roubado como agora.
Essa consegue emprego fácil na Globo, e ser colunista da Folha, também. Ao lado de Haddad
É isso Carol. Você está de parabéns por expressar seu direito firme e inalienável de expressar uma opinião. E você tem toda razão: esse é realmente um desgoverno, sem rumo, sem qualidade. Um amontoado de celerados literalmente tocando fogo em tudo: na ordem institucional, na educação, na saúde, na cultura, nas artes, etc,etc,etc. Vida que segue...
Se patrocinada por empresa pública pode, isso libera o governo para fazer uso da mesma ferramenta, o que não gostaria, também que isso fosse feito.
Quantas repercussões por um - fora Bolsonaro, engasgado na garganta de milhões de brasileiros sem voz, largados à sorte por um governo genocida, que levou o Brasil à fome, e doravante expõe os biomas ao fogo. Na copa de 2014, em nome da democracia, ofenderam a Dilma com palavrões impronunciaveis.
Todos tem Direito a Opinião, o problema oculto é que estão politizando o esporte sem pensar nas consequências no futuro. A Atleta poderia emitir sua opinião em sua MÃdias Sociais.
Claudio mas o desgoverno está tão a flor da pele que está sendo difÃcil se calar nessas horas...dói saber que um presidente tem ódio dos povos indÃgenas.
CBV, CBF praticando censura quando é contra o Governo, mas "passando paninho" para apoiadores. BB é Banco do Brasil, e não Banco do Bolsonarismo, retirar o apoio é coisa de facista ! Força Carol !!!
É fascista!
Lamentável que em pleno 2020 ainda tenhamos que aturar crÃticas contra atletas que expressam suas ideias e convicções. Todos tem o direito de manifestação, independentemente de origem, classe, cor, ideologia ou credo.
Parabéns Carol. CBV li xo.
Não é ativista mas grita fora Bolsonaro? Por que gritaria fora Bolsonaro se não fosse por diferenças ideológicas? Usou exposição de uma Confederação para fazer politicagem barata agora não reclame de retaliações, afinal isto faz parte do jogo polÃtico.
Fora bozzo!
Politicagem barata? Explica melhor... Se é que vc tem essa capacidade, que vai além das mugidas
To torcendo por vc na olimpiada de Tóquio se houver, medalha de outro e no pódio FORA BOLSONARO.
Luiz Cláudio. O senhor entendeu. Ou não? Se não entendeu, fica difÃcil.
Medalha de outro??
Bonita e inteligente !!
Parabéns, Carol. Você é uma força da natureza como sua mãe. Espero que sua liberdade de expressão seja respeitada. Esse desgoverno é uma vergonha para nosso paÃs.
Ela tem a liberdade e o direito de expressar sua opinião. Trata-se de um direito fundamental garantido pela Constituição Federal. Qualquer punição contra a atleta sobre este fato é uma afronta ao Estado Democrático de Direito.
Liberdade sim, qualquer cidadão pode e dever se manifestar, contra ou a favor do Governo. Parabens para Carol que teve a coragem de Gritar por muitos.
A Carol é porreta! Ela nos representa! Força Carol! O Brasil está com vc. #Forabolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Atleta que gritou 'fora, Bolsonaro' critica CBV por resposta a protesto Voltar
Comente este texto