Bruno Boghossian > Faltou coragem a Bolsonaro para assumir o fracasso de suas escolhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Coragem é coiso de homem e mulher digna. parto do pressuposto que todo Vagabundo é covarde. Podem se esconder atrás de armas, imunidades ou cargos eletivos e até dão uma de machão. Para se arrepender a pessoa tem que admitir seus erros. é raro quem o faça. psicopatas e personalistas nunca o fazem
Participe e analise o resultado parcial da pesquisa da Jovem Pan sobre o discurso na ONU.
Coragem, não. É ali, parelho, mas é coisa diversa: faltou hombridade.
Há controvérsias. O articulista se esqueceu de que o Presidente falou em nome do Brasil, e não de suas convicções pessoais, e apresentou o posicionamento do Brasil frente a outras nações. Algum chefe de Estado se apresentou na ONU para apontar os defeitos do próprio paÃs? Então, por que esperar que o Presidente do Brasil exponha as vÃsceras do nosso PaÃs ao fazer a abertura do baile no salão de festas do mundo? Roupa suja se lava em casa (ou ao menos ainda é assim para a maioria das pessoas).
Ah, quer dizer que o Presidente falou em nome do Brasil, não de suas convicções pessoais. Não me pareceu. Como é que, por exemplo, na Constituição Federal está escrito que o Brasil é um paÃs laico, mas o PR disse lá que é cristão e conservador? Mudou, é? Vou lhe poupar as oiças com outros exemplos, que eu tenho certeza que você ouviu o discurso e sabe a que me refiro. Não expor os defeitos em público não significa mentir, quero crer.
Bolsonóquio mentiu estrondosamente.
"Que roupa suja?", perguntaria o presidente, que não a lava nem em casa.
O que esperar de alguém que começa o discurso mentindo. A primeira fase foi mentira, assim, como praticamente o discurso como o todo. Ainda bem, que conheço nosso pais, e, de certa forma toda nossa pluralidade. Vergonha deste PR
Alguém esperava palavras dignas da boca desse psicopata?
matéria idiota.
Somente porque temos um idiota na presidência, caro Jorge...
Passar vergonha ( e expor o povo brasileiro) diante de plateias qualificadas é que é ser idiota.
Ou idiota seriam você e seu comentário ?
Concordaria com a análise caso o estrupÃcio estive preocupado com o público externo, à exceção daquele a quem ele lambe as botas. Mas acho que o discurso é para seus seguidores, que não se importam de serem enganados.
Diz o bloguista: "Faltou coragem a Bolsonaro...". Deveria ter dito: "O covarde do presidente do Brasil...". Isso mesmo. Covarde e negacionista, ultrajante ao extremo.
Deus nos livre desse "presidente".
Seria um tremendo avanço nas relações internacionais, se cada discurso de " lÃder " nacional fosse sucedido por uma sessão de checagem de fatos.
Bozo, seus filhos e asseclas são valentes de internet e covardes no dia a dia, vejam a palhaçada do senador fugindo da acareação, e esse discurso ridÃculo, covarde e mentiroso!
Análise acertada, confrontando o discurso de hoje com falas e fatos atuais e prévios.
Ninguém entende melhor de fracasso do que os jornalistas. Isso porque a escolha da profissão já é uma demonstração de fracasso. Não existe receita pronta para o sucesso, mas a melhor receita para o fracasso é a tentativa de agradar a todos dourando a pÃlula ou falseando a verdade. Como dizia o Einstein, a pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo novo. Uma coisa é errar tentando construir algo de útil; outra é errar enquanto riem da honra e têm vergonha de ser honestos.
Senhor Cloves. De novo, não. Aposenta o paninho.
Se considera os jornalistas tão fracassados, por que perde seu tempo lendo o conteúdo que produzem? Ouve rádio, assiste TV, acessa internet? Se a resposta for positiva, o senhor está incorrendo em mais contradição. Acreditou no discurso do presidente? Então, me desculpe, mas o fracassado na história é você, que se deixa enganar de forma tão torpe.
Quanta ignorância e desatino em um parágrafo!!!! Quem é você pra julgar a escolha profissional dos outros.... ainda cita Einstein em uma frase descontextualizada... Vai estudar!!!
Acho que você entendeu bem errado o que Einstein quis dizer. Mas pouco importa diante do contexto do comentário.
Verdade. O mais triste é que o Bozo acerta nas escolhas, já que ele não pretende construir nada, apenas destruir ou, nos relinchos próprios da figura *acabar com tudo isdai tauquei*.
Banana pai , banana filhos
Precisamos entender que Bolsonaro não se direciona a ONU, para ele tanto faz como tanto fez os acontecimentos e as mentiras que conta. Ele se direciona ao rebanho que ainda o segue, estes que precisam serem lembrados (?) que não erraram ao votarem no mito(manÃaco), e que junto aos desmandos do presidente são corresponsáveis pelas suas inaptidões perante ao cargo que ocupa.
Otima coluna! No entanto nada parece suficiente para convencer largas parcelas da população, incluindo aà a nata e o bagaço da elite econômica, de que esse homem é um desastre em todos os sentidos e deixará ao paÃs um legado de destruição e desmonte sem precedentes, que levaremos muitas décadas para recuperar, se é que isso será possÃvel.
O que falta de coragem sobra na mentira e cara de pau!
Na verdade, o Brasill é um carro sem freio descendo ladeira abaixo. As preocupações do PR são com a reeleição, proteger familiares e amigos encrencados com a polÃcia e liberar armas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Faltou coragem a Bolsonaro para assumir o fracasso de suas escolhas Voltar
Comente este texto