Ambiente > Na mira do governo, sistema de monitoramento de florestas brasileiro é único Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ivandrez gois silva

    Bozo vai esconder o desmatamento para dizer que combate, igual fez com os dados da covid

    Responda
  2. Ivan Zacharauskas

    A mentira, no caso do des governo Bolsonaro, tem, como sempre, pernas curtas. E quem ganhará a quebra de braços com esse des governo serão aqueles que mais perdem financeiramente, depois da população como um todo, ou seja: agricultores, grandes empresas do setor de agronegócios e, além destes, todas as empresas das cadeias produtivas que serão afetadas pelos boicotes internacionais a produtos brasileiros. Quero ver essa turma de mo le ques insistir em dizer que INPE, IBAMA, ICMBio, mentem.

    Responda
  3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Um presidente que mente descaradamente em um pronunciamento internacional e ainda comete crime de calúnia contra todo um povo do seu próprio país é a maior vergonha que se pode passar dos olhos do mundo mas os brasileiros parecem concordar com a destruição que ele vem promovendo, só não tem, como ele não tem, coragem de assumir isso abertamente. Bye bye Brasil.

    Responda
  4. RICARDO ARANTES MARTINS

    O desmatamento/queimada em agosto, foi o pior desde 2016. O desmatamento/queimada em 2019 foi o pior desde de 2008. Isto quer dizer que, em outros momentos históricos, estivemos pior que em algum momento deste governo. A diferença é que aqueles governos colocaram atitude e um política de Estado. Ninguem confia nos dados do Jair, pois temos um ministro, que Falou em reunião para passar a boiada. Este ministro continua no Cargo. O governo perde credibilidade em suas falas.

    Responda
  5. Evando Ferreira Lopes

    É o desmonte do país. Começando pela parte que mais temos, a natureza, a biodiversidade.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Por que os generais-ordenanças do Planalto negam isso? Mais do que as realidades paralelas de JB, que fala para espectros das catacumbas e alguns zumbis ainda deambulantes, preocupam os desatinos dos generais-ordenanças do Planalto... O milagre de 'levar chuva ao pantanal', celebrado pelo general-ordenança da Casa Civil, revela que o positivismo pragmático dos militares foi pras calendas, afastado em favor de patrióticos contracheques adicionais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.