Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jane Santos

    A nova velha política!

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    O articulista parece não ver que existe um teto constitucional de aumento de gastos. Se o Congresso atentar contra este limite, ou o governo e o Paulo Guedes, estarão agredindo a Constituição. Se houver pedalada fiscal, o governo estará sujeito a impeachment. O Brasil caminha para um impasse; ou muda a Constituição, ou não vai dar a indexação de salários dos funcionários públicos, às aposentadorias e aos benefícios aos desprotegidos.

    Responda
  3. Eduardo Giuliani

    Guedes não solta o osso. Detonou com o governo do Bozo mantendo alto desemprego ao proteger sua oligarquia financeira. Faz qualquer acordo para se manter no poder e não ir preso. Pseudo-liberal. Temos que trocar este governo vergonhoso para implantar plano macroeconômico competente. Juro zero, câmbio de R$9, tributação de exportações de commodities e investimentos de R$1 trilhão em infra-estrutura social de moradia, EAD, internet e mobilidade.

    Responda
  4. Paulo Rogério de Almeida

    Cabe a imprensa acompanhar e divulgar qualquer movimentação que corrobore com a matéria, aí sim poderemos afirmar que esse desgoverno nada tem de novo, apenas uma sigla a mais que pilha o Brasil e continua a matar milhares de brasileiros nos hospitais, favelas, na educação, no eterno futuro.

    Responda