Mariliz Pereira Jorge > Vibrador é vida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Mariliz! Machismo é coisa de corno broxa!
Ótimo texto. Por que homens do atual (des) governo se preocupam tanto com a vida Ãntima alheia?
Realmente estou impressionada com esta inútil.materia, sou mulher mas desprezo estes comentários totalmente fora da realidade por que estamos passando.gente o paÃs Está em chamas.acordem para a realidade , longe de sua egotrip sexual.nao interessa a ninguém.
O negócio está complicado demais. O mundo acabando e se desperdiçando tempo com os vibradores das celebridades. É muita futilidade. Masturbem-se à vontade, mas sem querer que isto vire notÃcia.
Fora,da,realidade ! É sem respeito aos brasileiros que sofrem, pensam, pandemia, pantanal. Supra sumo da alienação.
mulheril podia convocar um masturbaço, tipo aqueles eventos de internéti que todomundo faz a mesma coisa nos quatro cantos do quadrado terrestre, só prá aloprar os bozolóides! nem precisava transmitir ao vivo (eu assistiria e podia até colaborar....), só de saber que a libertinagem sequiçual anda solta por aà esse povo ia enfartar (boooom...uns bozos a menos!), que eu bem sei que a vergonha do corpo nú debaixo da roupa acaba com esse povinho.
Erotismo não tem gênero, nem forma, nem conteúdo rotulado. É tão livre quanto o próprio pensamento, já que é pensamento, enfim. Também não tem ideologia, embora se vitimize nela. O mais conservador e o mais esquerdista o têm, mas somente este último o coloca em páginas de jornal. E isto quer dizer alguma coisa, não? Por que a intimidade de cada um precisa de exposição pública? Melhora o resultado? Ganham-se gozos extras por isso? A exposição, em si mesma, é fator erotizante? Se for, avante !
... como, ambos, não têmmais nada o que fazer devem estar foleando alguma cartilha da Inquisição para atualização. Cada seres que estão emergindo; walking dead?
Bravo! Aplaudindo de pé aqui a elas e a você. E aos homens sensÃveis com o assunto, um recado: fiquem calmo. Se vcs lerem com carinho essa coluna podem se tornar "vida" tb para alguém.
Aplaudindo em pé.
O lÃder e mentor semianalfa dos "intelectuais progressistas" declarou que no lugar de onde ele vem é bastante comum garotos fazerem sua iniciação com outros tipos de mamÃferos, de médio porte. Bem, devemos respeitar a diversidade, pois também são mamÃferos! E acrescento, também, que devem ser bem mais divertidos e bem servidos - para quem aprecia - do que pedaços de plástico!
Não ficou atrás o "lÃder" semi-analfa do outro grupo que saiu da arca de Noé, ao dizer num vÃdeo que pode ser visto por todos na rede, com aquele riso mais canastrão da Terra, que lhe é próprio, de sua predileção por cabras, porque na cidade em que ele vivia "não se encontravam mulheres", etc. Está completo, o bestiário.
É impressionante essa paixão recolhida pelo Lula, não conseguem esquecê-lo nem mesmo em assuntos que não tem nada a ver. Lula falou sim, um monte de bobagens, igualzinho aos dois imbecis citados no artigo, e da�
Precisamos falar mais abertamente sobre sexo. O tema vende, abre horizontes e ainda tem muito tabu pra ser quebrado. Os casais tem que falar sobre o assunto: "eu gosto desse jeito". Há muitas pessoas que precisam entender que a mulher quer apenas sexo casual, quer gozar sozinha ou acompanhada. Aloooo século 21!!!! Parabéns pelo texto Mariliz! !
Parabéns pelo este artigo corajoso mesmo.Infelizmente as mulheres sempre são jogadas ao segundo plano pela maioria dos homens , todos machistas incuráveis. Outro detalhe foi a publicação inédita na Folha/UOL da foto de um pênis de material sintético nessa materia.
O texto não prega desprezo aos homens. Apenas alerta contra ataques misóginos de machos que, no fundo, têm medo do poder das mulheres. Parabéns, Mariliz!
Nem deveria ter lido essa coluna hoje, afinal, sou virgem, pura , pudica e casta. Meu Deus, deveria ter me autocensurado. Por outro lado, tem homem que vive em um planeta atrasado, retrógrado.Ou por ser desprovido de luz intelectual ou por religião. Cruzes, de qualquer forma!Tem gente que defende uma posta de sangue, ataca a vÃtima e silencia obsequiosamente em relação ao criminoso. Meus cumprimentos pela coluna.
O mais incrÃvel disso tudo é a discussão do assunto em pleno 2020. Que retrocesso maldito estamos passando.
Mas precisava todo esse desprezo aos homens? Ou é aquela história da Raposa e as Uvas (fábula de Esopo reescrita por La Fontaine): desdenha porque não alcança o que cobiça?
Para quem considera bebês intraútero seres inanimados, nada surpreendente que considere um pouco de plástico e metal "vida"...
Bebês com idade gestacional de 5-6 meses são "poças de sangue", prezada Neli? Convido-a a conhecer o museu da Faculdade de Medicina da USP para ver ao vivo e a cores os corpos desses Seres Humanos, para desfazer esse enorme equÃvoco!
é uma posta de sangue que pode vingar ou não. Aliás, pelo que ocorreu com a Menininha percebe-se: têm pessoas que defende a posta de sangue, ataca a menininha e silencia quanto ao macho estuprador.
Viva a vida, vibre e seja feliz!
Os "progressistas" pensam que o inanimado é vivo e o vivo é sem alma; que o Bem é o Mal e o Mal é o Bem. Vivem na total escuridão!
Maria Torres, deixe-me explicar, pois suspeito que haja uma enorme dificuldade sua de compreensão e interpretação de texto. Eu quis dizer que quem gosta mais de plástico do que de gente e quem apoia esse tipo de sentimento tem desprezo pelo Ser Humano e plasticotropismo. Mas eu respeito. Há quem goste do olho e há sempre quem prefira a remela! Quem apoia o assassinato indiscriminado de bebês intraútero também revela um desprezo pelo Ser Humano, ou seja, misantropia. Isso eu não posso respeitar.
Não, Maria Torres, é inteligentofobia e misantropia sua, apenas.
Por seus habituais comentários, quem vive na escuridão é vc. Obscurantista e misógino.
Existe vida inteligente no Brasil fora da pseudo Direita e da esquerda. A pseudo direita é rancorosa, preconceituosa. Ser de direita não é ter essas qualidades que desqualificam o ser humano. Um exemplo: quantas pessoas não defenderam a posta de sangue, atiraram venenos em cima da vÃtima e silenciaram quanto ao estuprador?
Mas uma das principais marcas do Bolsonarismo é a hipocrisia.
É pavoroso, para uma parcela expressiva dos homens, entender a mulher como dona de seu desejo e de seu prazer, que gosta de sexo. Não sei se isso muda algum dia.
Vibrador é morto. É solidão. É fake. A coisa de verdade pode até amolecer, mas não vibra.
Apavorante, não é? Você diz que é morto, que é solidão, que é fake, que não amolece nem vibra - mas elas continuam querendo! Horror, horror!
Se masturbando a mulher conhece melhor suas zonas erógenas, portanto é uma forma de se conhecer melhor sexualmente e descobrir o que efetivamente lhe dar prazer. Vamos vibrar!
Toda relação sexual é imaginária. Os adjuvantes tecnológicos têm a vantagem de liberar o corpo para o enlevo das fantasias imaginárias.
Perfeito!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Vibrador é vida Voltar
Comente este texto