Bruno Boghossian > Ministro tenta superar antecessores em intolerância e improdutividade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infelizmente, Não tem um ministro neste governo que seja digno de aplausos.
Antes era Ministério de Educação e Cultura. Atualmente, o Ministério da Cultura virou Secretaria e é subordinada ao Ministério do Turismo. Quem sabe o Ministério da Educação também perde o "status", vira Secretaria e fica subordinado ao Ministério do Meio Ambiente? Calma! É ironia, tá gente!
Mais dois anos de luto para a educação brasileira.
O Circo continua o mesmo ... só trocam os palhaços
O Jair escolhe seus asseclas a dedo. Afinidade de almas. Mas os critérios para a escolha dos ministros de educação são estranhÃssimos. parece que o Presidente fez um Curso especÃfico para tamanhas escolhas bizarras. Nada mais do que o Jair faz me surpreende. sei que é capa de qualquer coisa.
Não é asseclas não, sô, é acepipes. Esqueceu do Weintraub? A-ce-pi-pes.
O Ministro confirma aquilo que o tenor, que desafinou, disse: esperem a chegada do barÃtono Ou a lei de Murphy que o que está ruim tende a piorar.
Se não cabe ao ministério da Educação liderar as iniciativas para a melhoria do ensino no paÃs, então pra que existe esse ministério? Se como o governo federal imagina, tudo depende dos governos locais. então manda fechar, que economiza uma grana.
O próprio colunista responde a sua pergunta.´´Jair Bolsonaro só não fechou o Ministério da Educação até agora porque precisa dele em sua cruzada obscurantista.``
Fecha, então, que não vai fazer falta...sem contar a economia,,,
O atual com certeza absoluta é pior que o ex-ministro. Somente neste governo para termos esse tipo num ministério.
Esse desgoverno é show de boçalidades e aberrações, mas não me surpreende mais.
Wake me up, when september ends.
E você acha que a safra de horrores de outubro pra diante melhora? Lá em BrasÃlia tem é Bolsonaro, p*!
Só o distinto eleitorado é que não vê a tragédia em que estamos mergulhados. Educação é preocupação de uma minoria dos brasileiros, daà a irrelevância do titular da pasta.
Espero que o diabo nos ajude, por que deus já tá de sacanagem.
Bruno, não é moderar, mas restaurar a verdade. Fui estudante universitário na época. Os militares assumiram com amplo apoio popular, milhoes foram as ruas contra a ameaça da ditadura comunista. Isso é fato intencionalmente pouco divulgado. Gente como Zé Dirceu e Dilma tinham Cuba do "paredon" como modelo. A repressão foi uma resposta ao terrorismo. O pais crescia a 10% ao ano. A corrupção era mÃnima. Nao faltavam empregos. Toda ditadura é odiosa, Cuba e Venezuela estão aà para provar.
Olha aà gente o que que dá tentar conversar racionalmente com maluko facistoide. Logo aparece.outro pra.fazer coro às fakes
...e alienados...
Congratulações aos comentadores abaixo. Uma verdadeira lição para devotos e alienações de todos os calibres. Bravo!
Ferrovia do Aço, Jari, Lutfalla, Malvadeza Durão complementando a renda com venda de droga e proteção a traficantes, Hidrelétrica Ãgua Vermelha, dossiê Baumgarten/Golbery, Capemi, Delfim, Coroa Brastel... fale mais sobre essa corrupção mÃnima, fiquei entusiamado.
Talvez seja pouco divulgado porque é falácia e iria queimar a imagem de veÃculos minimamente sérios. Apesar de difÃcil de saber exatamente como era o apoio ao golpe militar, não havia desejo popular de uma intervenção militar e Goulart possuÃa 47% de apoio entre os alfabetizados (e, portanto, votantes). Sendo que o número deveria ser maior, já que o apoio a ele crescia nos substratos sociais menos favorecidos. Então, continua sendo ditadura e odiosa, como vc mesmo disse.
corrigindo: foi estudante...
Foi estudando universitário e, pelo jeito, só estava lá para jogar truco na cantina...
Se toda ditadura é odiosa, por que vc está passando pano para a ditadura militar brasileira?
Mais um alienado e cÃnico a opinar por aqui.
Como faz falta a educação!
Verdade ou alucinação? Resultado dessa patuscada ,com apoio americano,foi uma ditadura violenta e sim bastante corrupta.Quem viveu nessa epoca sabe disso , sem contar no desastre econômico q perdurou ate o plano real. Parabens aos envolvidos!
E o fato de não existir investigação, imprensa livre, advocacia livre e ter um congresso controlado e manipulado não significa ausência de corrupção. O rouboeacorrupcao deste perÃodo ainda está sendo paga pelos povo que trabalha de verdade.
Não lembra das hiperdividaexterna, que foi dividida com os brasileiros pobres, enquanto vcs milicos ficavam engalanados olhando o mundo com cara de paisagem e combatendo inimigos imaginários?
E vc leu tudo isso no folhetim do clube dos milicos aloprados, do qual vc é sócio?
Mais um sujeito despreparado em outubro uma pasta sensÃvel e importante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Ministro tenta superar antecessores em intolerância e improdutividade Voltar
Comente este texto