Ruy Castro > Os rolos da família Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Bozo afirmou que não entende nada de economia. Agora convenhamos ele nunca fez economia em Rachadinhas, funcionários fantasmas e compra de imóveis. Sempre em dinheiro vivo para fazer economia em cheques ou transferências bancárias.
FamÃlia que rouba unida,permanece unida.
Agora é o Cartã Corporativo que reina!
essa turma entende mesmo de malas, afins e otras cositas mas.
"... levando a Justiça à loucura." Creio que não. Apenas o aparato de investigação não tem autonomia necessária e suficiente para realizar o trabalho técnico. Estamos no campo da justiça ideológica, aquela que persegue os escolhidos pelo governante de plantão. Mas, o que mais chama a atenção é a aprovação disso que aà está. Uma falsa ética, cujos argumentos e fatos não resistem a dois minutos de análise. E grande parte do eleitorado, em tempos de compartilhamento, deveria saber o que escolhia.
Muito bom.
Muito bom, Ruy. Verdade, o baixo clero se move nas sombras, nos porões. A velha imagem: comem ou rooem pelas bordas. Mas há os que rastejam e os que se esgueiram pelas frestas e buracos. Há os que se refestelam na lama, esfregando-se uns aos outros...Se dizem patriotas, pelos valores da famÃlia...
Ah. e o pt hein?... A cor.r.upção do pt e Outros.... Quem são os Outros?.... Não vem ao caso.... psdb, pp, dem e menos votados... não vem ao caso, a cor.rupç.ão começou com o pt. A honestidade intelectual também não vem ao caso?
Felicio essa quadrilha que você cita e que já deve ter votado, em sua maioria, felizmente foi presa e está afastada do poder. Temos que combater agora mais uma gangue que estão dilapidando e incendiando o paÃs. Não seja subserviente. Se informe, fiscalize, proteste ou no mÃnimo se indigne com um despreparado que saiu com desonra do quartel.
Felicio estamos em 2020 acorda a bola da vez é a familia Bozo (Bozo entendeu) ou quer que fiscalizem a familia do Pedro ( O Alvares Cabral) conhece o Queiroz? não? naaaaaaaaaaaaaaaaaão? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão?? então acorda!!!!!!
Fico imaginando o trabalho que essa famÃlia enfrentava para contar tanto dinheiro em cada transação. Ufa, ufa! Agora, com a nota de 200, as coisas vão melhorar. Para o povão não fará diferença: o lobo vai continuar em extinção. Depois dessas queimadas então...
O rolo compressor nunca deixou de rolar em todos os setores da polÃtica brasileira: executivo, legislativo e até o judiciário.
Não coincidentemente, o inesperado e ilógico surgimento da nota de R$200 ao arrepio das novas tecnologias dominantes de pagamentos digitalizados e on line, veio muito bem a calhar. Caso pensado? JK
Será que em futuro próximo o ga.do vai ver que essa famiglia de milicianos e contraventores não pode estar à frente do paÃs, mas sim atrás das grades?
Eu vejo o futuro: pilan.tras como o mito, Flávio e Carlos na cadeia. Michelle em outra ala. Eduardo tem cabeça fraca, mas isso não é crime.
É a Ãndole do escorpião.
Tudo isso só é,ou foi possÃvel,pela quantidade absurda e desnecessária de assessores a disposição de nossos parlamentares.
Não vejo nenhuma novidade nesses rolos: isso é prática comum entre os polÃticos nesse paÃs.
Concordo. Pena que os fanáticos insistam em não ver que os bozos são apenas lad'rõezinhos comuns como tantos outros.
Rolo coisa nenhuma, Ruy. Por que essa suavidade? Isso é roubo, lavagem, formação de qua.drilha e envolvimento com o crime organizado. Quem carrega dinheiro em malas é ban.dido.
Umberto Eco em seu último livro “Número zero” afirma que a maneira dos EUA dominarem o os paÃses agora é através do judiciário, pois é, Bolsonaro nunca conseguiria chegar lá sem a ajuda de Sérgio Moro, que fala inglês fluente e nas últimas visitas aos EUA não divulgava a agenda. Em uma passagem do livro um personagem diz “O mundo é um pesadelo, amor. Eu gostaria de descer, mas me disseram que não dá...”
Temos nos livros de história os lÃderes mais nefastos, os piores polÃticos desde a criação do mundo. Mas esse que surgiu no Brasil, com seus filhos aboletados nas tetas do Estado desde adolescentes, praticando ilÃcitos em série o tempo todo, isso jamais se viu. Todo o Brasil em rápida decomposição. Muito bom, Ruy!!
Ao que parece, a famÃlia Bolsonaro está envolvida, é com os mais terrÃveis e abjetos crimes. "Rolos"é muito pouco, para descrever o dia a dia desse sujeito.
E o pior é que tudo ficará como está: na surdina. Bolsonaro será reeleito, os filhos serão reeleitos indefinidamente para todo o sempre e a vigilância da imprensa será como enxugar gelo pois a população está hipnotizada pelo mito.
Queira Deus q não! vade retro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os rolos da família Bolsonaro Voltar
Comente este texto