Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Uma questão recorrente em todas as eleições: os Tribunais Eleitorais, quando examinam processos de toda ordem, têm em vista, efetivamente, a aplicação da lei ou buscam aplicá-la preservando ao máximo o resultado eleitoral do candidato que, por exemplo, teve o seu mandato impugnado? Se o critério é o voto alcançado, então que se aguarde a depuração da concorrência através das eleições.

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Neste ano não voto, meu domicílio eleitoral é aqui no DF. De qualquer forma, estarei acompanhando o páreo nas megacidades. Desejo um bom voto, se você for votar...

    Responda
  3. Antonio Ferreira de Castilho

    Eleições, vejo pela cidade onde moro, muitos eleitores gostam de ganhar a eleição, votam em quem tem mais chance, não se preocupando com projetos para a melhoria do município.

    Responda
  4. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    O TSE só mostra serviço nas eleições para justificar os salários que ganham. Mas fiscalização das ações e omissões dos dirigente e conselheiro de ética dos partidos, nada. É nos municípios que são chocados os ovos das serpentes. Seus diretórios: oficinas das falcatruas. Muitos municípios estão envolvidos com a justiça comum, mas TSE nada. A Lei dos partidos políticos é ignorada. Os estatutos dos partidos mofam nas gavetas do TSE.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Ha um comportamento em q um grupo de pessoas, ou instituições, fala entre si e de tanto se repetirem uns aos outros acreditam q todos estao repetindo para eles. Talvez isso explique porque nosso articulista, do grupo da midia, acha estranho a preferencia por Russomano. A midia fala tanto entre si q so acredita verdade de todos o q ela fala e acredita, ou convem acreditar, ja q as contas do governo federal de propaganda foram cortadas ee a sobrevivencia impõe esse racionalismo..

    Responda