Rogério Gentile > Banco diz que idosa de 85 anos foi 'infantil' ao cair em golpe do motoboy Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Não há ninguém pior q banqueiro , no mundo. Nem o latrocida , q mata no repente, eh tão danoso a sociedade quanto um banqueiro. Este último eh a corporificacao da perversidade.

    Responda
  2. João Batista de Junior

    Sentença foi adequada e justa. Parabéns

    Responda
  3. José Davi

    O sistema bancário brasileiro é um li-xo, poucas agencias, poucos cx eletônicos, taxas abusivas e quando seus sistemas falham a culpa é sempre do cliente. Bra de braúlio no centro dos brasileiros.

    Responda
  4. Walter Tabacniks

    O mesmo argumento o banco Itaú utilizou contra nossa mãe de 82 anos ao cair no golpe do bilhete premiado. Disse que nossa mãe foi infant-il e conive-nte com a melian-te para obter lucro fácil. Só que perdemos o processo. Decisões assim, a nosso ver, são mais que combinadas, pois basta um banco perder um desses processos que haverá uma avalanche de processos perdidos pelos bancos, pelos mesmos motivos.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Minha irmã me disse que quase caiu no mesmo golpe, mas, era o santander.Por isso que sou sem educação, com todos que me telefonam. Prefiro que a defunta mãe, então morta,seja xingada, a ser xingada pelo banco.

    Responda
    1. Neli de Faria

      E deixo uma questão: não caberia ação de indenização em favor da idosa? Danos morais e ainda ter sido chamada de infantil.

  6. Rives Passos

    Vamos privatizar p Bradesco que resolve....esse problema de ética, do lucro acima de tudo, de menosprezo ao consumidor. Ah! Já é privado?! Hummmmmmm!

    Responda
    1. Mateus Bezerra de Medeiros

      Falácia.

  7. Rives Passos

    Vamos privatizar p Bradesco que resolve....esse problema de ética, do lucro acima de tudo, de menosprezo ao consumidor. Ah! Já é privado?!

    Responda
    1. Rives Passos

      .... o Bradesco....

    2. Rives Passos

      .... o Bradesco....

  8. mauricio silva

    Esses bancos sempre fazem campanha dizendo que as transações são seguras.. tive o meu do itau clonado esse mês e liberaram uma compra em 10 parcelas no Carrefour que é a metade do valor do cartão e só cancelaram o cartão após varias compras atípicas... estou esperando o resultado...tem que conferir item por item..

    Responda
  9. mauricio silva

    Esses bancos sempre fazem campanha dizendo que as transações são seguras.. tive o meu do itau clonado esse mês e liberaram uma compra em 10 parcelas no Carrefour que é a metade do valor do cartão e só cancelaram o cartão após varias compras atípicas... estou esperando o resultado...tem que conferir item por item..

    Responda
  10. jose ramiro de santana neto ramiro

    Esse Bradesco de hoje, não tem mais legados do seu fundador, Amador Aguiar. A ética, respeito ao cliente, deu lugar ao lucro em qualquer circunstâncias. Tempos medonhos

    Responda
  11. DILSON FERREIRA

    Que vergonha heim Bradesco. Essa eu vou compartilhar a todos idosos que conheço. Até para mudar de banco se for o caso!

    Responda
  12. Carlos Fernando de Souza Braga

    Que surpresa! Um banco agindo dessa forma ética e cuidadosa com seus clientes! Ahhhhhh, Bradesco! Safadinho

    Responda
  13. Wagner P

    Tá certo em cobrar do banco! Eles têm os meios de perceber e interceptar usos atípicos. Além disso se vc quiser definir limites e usos específicos para o cartão fisico não consegue de forma simples. Até hj não entendi pq não podemos alterar o uso do cartão físico da mesma forma q fazemos com o cartão virtual. No virtual posso alterar limites, qtde de uso, etc., tudo pelo celular. No cartão físico tenho q fazer solicitacao e depois validar o pedido em um caixa automático.

    Responda
  14. adel eddine

    Todo santo dia, algum conhecido ou alguém próximo é vítima desse golpe ou saidinha ou o que seja. Não um único anuncio telesivo ou algo que o valha, dos grandes bancos alertando os infantis e incautos clientes. São, por ilação, cúmplices.

    Responda
    1. adel eddine

      Rafael, vc tem toda razão. Peço desculpas pelos erros de português e digitação do meu comentário inicial.

    2. Rafael Alves da Silva

      Perfeito, Adel. Não vejo nenhuma grande campanha desses bancos alertando sobre. Fora quando surgem denúncias que pessoas das próprias instituições financeiras estão envolvidas.

  15. Eduardo Freitas

    No Brasil, o sistema é formatado para culpar a vítima. Bradesco é uma vergonha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.