Rogério Gentile > Banco diz que idosa de 85 anos foi 'infantil' ao cair em golpe do motoboy Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não há ninguém pior q banqueiro , no mundo. Nem o latrocida , q mata no repente, eh tão danoso a sociedade quanto um banqueiro. Este último eh a corporificacao da perversidade.
Sentença foi adequada e justa. Parabéns
O sistema bancário brasileiro é um li-xo, poucas agencias, poucos cx eletônicos, taxas abusivas e quando seus sistemas falham a culpa é sempre do cliente. Bra de braúlio no centro dos brasileiros.
O mesmo argumento o banco Itaú utilizou contra nossa mãe de 82 anos ao cair no golpe do bilhete premiado. Disse que nossa mãe foi infant-il e conive-nte com a melian-te para obter lucro fácil. Só que perdemos o processo. Decisões assim, a nosso ver, são mais que combinadas, pois basta um banco perder um desses processos que haverá uma avalanche de processos perdidos pelos bancos, pelos mesmos motivos.
Minha irmã me disse que quase caiu no mesmo golpe, mas, era o santander.Por isso que sou sem educação, com todos que me telefonam. Prefiro que a defunta mãe, então morta,seja xingada, a ser xingada pelo banco.
E deixo uma questão: não caberia ação de indenização em favor da idosa? Danos morais e ainda ter sido chamada de infantil.
Vamos privatizar p Bradesco que resolve....esse problema de ética, do lucro acima de tudo, de menosprezo ao consumidor. Ah! Já é privado?! Hummmmmmm!
Falácia.
Vamos privatizar p Bradesco que resolve....esse problema de ética, do lucro acima de tudo, de menosprezo ao consumidor. Ah! Já é privado?!
.... o Bradesco....
Esses bancos sempre fazem campanha dizendo que as transações são seguras.. tive o meu do itau clonado esse mês e liberaram uma compra em 10 parcelas no Carrefour que é a metade do valor do cartão e só cancelaram o cartão após varias compras atÃpicas... estou esperando o resultado...tem que conferir item por item..
Esse Bradesco de hoje, não tem mais legados do seu fundador, Amador Aguiar. A ética, respeito ao cliente, deu lugar ao lucro em qualquer circunstâncias. Tempos medonhos
Que vergonha heim Bradesco. Essa eu vou compartilhar a todos idosos que conheço. Até para mudar de banco se for o caso!
Que surpresa! Um banco agindo dessa forma ética e cuidadosa com seus clientes! Ahhhhhh, Bradesco! Safadinho
Tá certo em cobrar do banco! Eles têm os meios de perceber e interceptar usos atÃpicos. Além disso se vc quiser definir limites e usos especÃficos para o cartão fisico não consegue de forma simples. Até hj não entendi pq não podemos alterar o uso do cartão fÃsico da mesma forma q fazemos com o cartão virtual. No virtual posso alterar limites, qtde de uso, etc., tudo pelo celular. No cartão fÃsico tenho q fazer solicitacao e depois validar o pedido em um caixa automático.
Todo santo dia, algum conhecido ou alguém próximo é vÃtima desse golpe ou saidinha ou o que seja. Não um único anuncio telesivo ou algo que o valha, dos grandes bancos alertando os infantis e incautos clientes. São, por ilação, cúmplices.
Rafael, vc tem toda razão. Peço desculpas pelos erros de português e digitação do meu comentário inicial.
Perfeito, Adel. Não vejo nenhuma grande campanha desses bancos alertando sobre. Fora quando surgem denúncias que pessoas das próprias instituições financeiras estão envolvidas.
No Brasil, o sistema é formatado para culpar a vÃtima. Bradesco é uma vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Banco diz que idosa de 85 anos foi 'infantil' ao cair em golpe do motoboy Voltar
Comente este texto