-
roque alves
Quando o STF terá um estadista em seus quadros ?
-
Henrique da Silva da Ribeira
Os comentários aqui parecem de pessoas ligadas a adivinhação, obscurantismo religioso e puro achismo... Não vejo um comentário relevante ai fato da reportagem superficial e mal escrita além do que ele foi um ótimo servidor público como todos os defeitos de um ser humano, brasileiro e com suas convicções políticas. Quem vai ser o próximo FDS! caramba como tem gente que se acha nesta p...rra e não é m...erda nenhuma!
-
Carlos Alberto Bevilacqua
Rapaz concordo ,este e dos supremo com tudo, fazedor de media .
-
José Cardoso
Se houvesse uma pesquisa de opinião pública, a vaga seria do Moro.
-
Olavo Cardoso Jr
A esquerda na verdade não se conforma com o fato de o próximo ministro do STF ser escolhido por Jair Bolsonaro, kkkk. nfelizmente ele não parece inclinado a indicar um lavajatista. Apesar de todas as traições, Sergio Moro seria o nome ideal.
-
Carlos Alberto Bevilacqua
Isto e prerrogativa do presidente,oque a esquerda fica chateada e que não pôs um que toma cerveja com o Lula
-
-
Olavo Cardoso Jr
Não vai fazer a menor falta.
-
Antenor Silva Neto
O famoso juiz de m. inutil nao vai fazer falta nenhuma afffff que alívio
-
Murilo Azevedo Brasil
Esse aí já vai tarde! Muito bom de discurso e fala bonita , mas na hora do voto mesmo, é sempre para deixar solto ladrões e corruptos! Que bom que está saindo, não vai fazer falta alguma!
-
Carlos Mitchell
Uma prova incontestável que o dito mundo livre (o que inclui os EUA e o Brasil), não passam de falsas democracias ou melhor são na verdade partidocracias a serviço de uma aristocracia (A Classe Social Alta). Se fossem realmente uma democracia, o povo elegeria os chefes do judiciário ou então eles seriam sorteados numa grande lista de notórios juristas. Mas nas falsas democracias é o chefe do executivo e o congresso, corrompido e financiado pelas elites que os elege para servir a quem? ...
-
WILSON FILHO
O famoso juíz de m. Não fará nenhuma falta. Aliás, não deveria nem ter entrado. Um grande erro do senado, aliás, mais um de tantos.
-
Tersio Gorrasi
Que diferença faz um mês a mais ou a menos para alguém que ocupa essa suprema corte há mais de 30 anos? Será que em função de sua enfermidade, os seus pareceres ainda seriam confiáveis? 'Mens sana in corpore sano' usando o clássico latim juridiquês
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.