Ambiente > Banhistas e pescadores esportivos convivem com fogo no Pantanal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acreditem, em todo no estado muita gente comum (parte movidos pelos donos de terras), todos são bolsonaristas, espalham outdoors pelo estado palavras de apoio. Tem um ridÃculo que diz que Bolsonaro e Guedes deveriam ganhar o Nobel de Economia por, na crise terem feito o pais ao contrário do mundo ter crescido 12%, mas, pra quem é e de quem vem, está ótimo.
Há um mês, estive no Pantanal duas vezes e não importa se foi numa pousada cara como todas são, ou andando de carro, o que vi foi lixo, muito lixo. E isso ninguém fala. Com a seca, os plástico diversos sobressaem(mesmo onde era área alagada na pousada), na Transpantaneira quando parei para fotografar os Tuiuús, entre parar o carro e chegar no ponto foram 150 metro de lixo, recolhi três sacolas com latinhas, muita pet, sacolas se desintegrando, sacolas de mercado integras voando e penduradas.
Usuários do Tietê e do emissario de Copacabana criticando os pantaneiros por possÃveis erros, da arrogância catedrática de adeptos do colonialismo europeu.
Banho de riacho enquanto tudo pega fogo, selfie com brigaditas combatendo fogo ao fundo??! Que planeta vive essa gente?
Também tive essa sensação, Josi. Fica parecendo que estão se divertindo com a catástrofe. Gente sem noção.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Banhistas e pescadores esportivos convivem com fogo no Pantanal Voltar
Comente este texto