Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ALFREDO JOSE L SODRE DO COUTO

    a informacao sobre o documentario sobre a libelu esta incorreta : no site informam que sera dia 01/10 5a feira as 17 hr

    Responda
  2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Aos 20 eu tinha coração. Aos setenta ainda tenho cérebro e sou de esquerda. Porque não seria depois de 20 de ditadura militar de extrema-direita que deixou o país falido? Porque não seria depois de 8 anos da neoliberalismo fhc1 e fhc2 das privataria e deixou o país falido? Porque deixaria de ser depois do golpe de 2016 que nos legou esse nosso mico, digo, mito?

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Mas não das esquerdas libelus da vida, lugar de onde saíram os palocci e assemelhados.

  3. Roberto Gomes

    A gente pode até demonizar a esquerda, mas naquela época pelo menos ser intelectual tinha seu valor. Hoje o importante é ser youtuber de educação financeira, ou de dicas de beleza.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Todo ex-trotskysta acaba à direita. Com os libelus não foi diferente. Não por acaso Brizola disse que o PT era a esquerda de quem a direita mais gostava. Palocci não é a exceção, mas a regra. Quem não foi ao caixa 2 foi aos jornalões e ajoelhou no templo dos endinheirados, quer no jornalismo ou na clerezia.

    Responda
    1. MIGUEL LUIZ RAMOS FILHO

      Comentário generalizador, rotulador e ressentido. Fomos libelus muito jovens. E hoje, aos 65 anos, arquiteto, de direita não sou. E inúmeros colegas que conheço, jamais se ajoelharam pra nada. Você é a regra neste país de desinformados que se acham no direito de dar opinião!