Ilustrada > Gal Costa segura na voz e no carisma live com problemas técnicos e calorão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Luz

    Gal e os músicos seguraram a onda. Mas, de fato, e, infelizmente, houve problemas na produção da live. Eu gostei do espaço diferente de um palco, da ideia das mudanças de cômodos, das falas e homenagens entrecortando as músicas. Entretanto, às vezes, parecia que ela não sabia do que ia rolar, como se não tivessem passado os movimentos com ela. Enfim, o pessoal da produção acertou no formato, mas fica a experiência das dificuldades pra próxima.

    Responda
  2. denise messer

    Gal Costa continua poderosa, apesar das falhas no áudio e nas imagens tremidas, a voz de Gal, os músicos que a acompanharam e o lugar escolhido foram grandes acertos. Vida longa Gal, continue nos encantando!

    Responda
  3. jane oliveira

    Gal cantou. No mais, tudo errado. Pena.

    Responda
  4. Denise Mendes

    Produção péssima. Comprometeu a apresentação e isso ficou claro nos comentários do chat ao vivo durante toda a live. Parece que o jornalista da Folha decidiu abrandar as informações e os problemas. Quem assistiu ao show da Gal e lê o texto acima vê que o rabo de alguns na Folha continua preso.

    Responda
  5. Regis Schwert

    Gal total alive!

    Responda
  6. Hélina Fernanda Soares

    Gal mostrou sua grandeza e um belo set list apesar da direção errática e da produção equivocada, numa live de muitos erros e um único acerto: a locação da Casa de Francisca. Admirável Gal Costa, repense sua assessoria.

    Responda
  7. MARIA INEZ GRABERT NEVES YEBRA

    Apesar de algumas falhas ocorridas na apresentação da Gal Costa, o resultado foi satisfatório , foi ótimo ouvi-la cantar as músicas de seu repertório da sua longa carreira. Estamos diante de um novo formato de produção , "novo normal" , então penso que erros podem ocorrer sem muita crítica

    Responda
  8. Adriana Santos

    Apesar de tudo, Gal Costa é sempre a Gal. Vida longa!

    Responda
  9. Marta Araujo Tavares Ferreira

    Adoro a Gal e seu repertório refinado. No entanto, a live de ontem foi um festival de horrores e equívocos: direção de imagem errante, cenário escuro (com direito a fumacê), figurino quente e de gosto duvidoso etc.... Infelizmente, foi patético!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.