Tostão > Volta do futebol com torcida é o apogeu da irresponsabilidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A subjetividade é a marca mais cativante do futebol. Os comentários são que "só tem a saÃda de bola", "só dá chutão para frente"... Ou seja, como reitero sobre comentaristas: ensinam aos dois times como vencer a mesma partida e não dizem a qual estão enganando. Ensinam quantos sobram, um vez um comentarista chegou a dizer que "sobravam" quatro. Indaguei-lhe sobre a lei que diz que os corpos não ocupam o mesmo espaço... E quis saber sobre os quatro adversários que sobrariam do outro time.
Estou contigo Tostão. Pena, que mesmo assim teve o jogo e o Palmeiras teve o castigo merecido: não conseguiu ganhar e corre o risco de ter jogadores contaminados. Também concordo contigo em relação ao São Paulo. Triste ver que parece que o Diniz só tem essa jogada. Sair tocando a bola de traz, não importa por quem. Como já está manjada, todo mundo marca a saÃda na esperança de roubar a bola e, desse modo, torna-se a jogada mais perigosa do adversário. Triste.
Concordo também com o Tostão sempre brilhante e com você Marcos , inclusive o Flamengo jogou melhor que o meu time o Palmeiras .
A torcida pode até voltar, mas o futebol por aqui não volta mais. Quem viu ontem Brighton vs. Manchester United e hoje Manchester City vs. Leicester City pela Premier League perde a vontade de ver o bagunçado e fraquÃssimo campeonato brasileiro. O Leeds United que acaba de subir para a primeira divisão é muitÃssimo melhor que qualquer clube brasileiro. Nosso futebol acabou e pelo menos essa culpa, o coronavÃrus não tem.
A hipocrisia não é só do Flamengo, muitas pessoas foram favoráveis à volta do futebol: dirigentes de clubes e federações, prefeitos, governadores, presidente... só que na hora que dá errado, ninguém é responsável, assim como nos transportes, na saúde, na educação, na segurança etc.
A vergonha que essa diretoria impõe ao Flamengo é pior do que todos que passaram antes e tentaram destruir o clube. Com a desculpa de ganhar tudo, se isso fosse realmente fundamental nenhum time brasileiro teria torcida, os dirigentes do Flamengo trabalham contra a vida, alegam protocolo infalÃvel vão viajar e voltam todos contaminados, ainda assim, querem colocar vinte mil pessoas no Maracanã. Para quê?
Flamengo, enfim a hipocrisia!
Eu acho que um time que deixa os jogadores serem infectados e fica sem elenco poderia perder os pontos do jogo.E se há um surto de infecção, mesmo que tenha outros jogadores reservas para mandar a campo, tb perde os pontos e não joga. O Palmeiras não tem infectados não é verdade? Está seriamente trabalhando para que haja campeonato, Que leve os pontos.
Tostão poderia acompanhar os ambientes esportivos de outras modalidades para comentar um assunto de repercussão mundial como é o coronavÃrus e suas farsas. Se tivesse assistido as partidas de tênis desta semana, em Hamburgo, Alemanha, poderia comentar diferente. Mas, enfim, o Tostão é idoso, sujeito à s fragilidades concretas ou imaginárias.
Quer comparar tênis (individual) com futebol (coletivo)? E Brasil com Alemanha? Sem noção mesmo!
Não falou nada com nada! Deve ter traduzido o chinês para o português com o Google Tradutor! Ficou muito insano! Hahaha
Chang, seu comentário não revelou o que queria dizer e, no fim, ainda saiu desrespeitoso. Esclareça se puder. Acompanho a coluna de longa data e, como esperado de um ex jogador, enfoca o futebol. Abraço e bom domingo. Fui responder, acabei clicando sem querer no "like" (não merecido).
O Flamengo merecia ter que jogar sem time por tudo o que fez desde quando ainda estávamos em quarentena. O clube prepotentemente se dizia superior a todos e forçava a volta do futebol afirmando ter um protocolo infalÃvel. Todos vimos que, a exemplo do ener.gu.me.no do Planalto, a quem oportunisticamente se aliou, o único protocolo que adota é o da mentira, da farda e da irresponsabilidade. Fora Bolsonaro!
Tostão, pelo que li vc não viu o jogo do Galo no sábado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Volta do futebol com torcida é o apogeu da irresponsabilidade Voltar
Comente este texto