Esporte > Tribunal derruba liminares, e Palmeiras x Flamengo será realizado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexander Barbierato

    Mais uma vez o Palmeiras mostrou fraqueza em solidariedade e fraqueza em campo. Não importa se o Flamengo tem dirigentes que pouco se lixam para a vida humana. Mas não, o Galiotte tinha que mostrar insensatez. Vidas humanas importam sim. Depois, a coroação da incompetência. Um time fraco, que não segura resultado, com medalhões que até hoje não jogam o que sabem. E o técnico, ah o técnico, insiste com uma jovem promessa que é ruim pacas.

    Responda
  2. Arnaldo Nogueira Ferreira

    O jogo da insensatez, quando os interesses esportivos falaram mais alto do que a saúde pública. Este jogo só poderia ter acontecido mesmo em terras tupiniquins, em um país de primeiro mundo jamais esta partida ocorreria. Não interessa se o Flamengo tem razão ou não, se o Palmeiras tem as suas razões, não interessa o que a CBF acha, o que interessa é a saúde, a vida, isto deveria ser mais importante do que qualquer coisa, mas não foi.

    Responda
  3. Moises Dias da Costa

    Cronistas esportivos previam uma goleada do Palmeiras. Esqueceram que o Flamengo entraria com 4 jogadores muito experientes e de excelente qualidade técnica, além de uma geração de base muito talentosa. Nossa imprensa esportiva, majoritariamente, faz análises em cima de resultados.

    Responda
  4. MARCELO E P

    Falando só do que houve em campo: Palmeiras, não ganhou (quase perdeu!) para o time sub do Flamengo! Melhor planejar 2021.

    Responda
  5. Alberto José Barros da Graça

    O aspecto sanitário do caso foi subestimado, em face da competência ou não do TRT em decidir sobre condição de trabalho do jogo em São Paulo. "Táoquei"? Afinal, o "corona" em SP não deve ser tão mau quanto o do Rio e o do Equador...

    Responda
  6. Marcos Valério Rocha

    Terminou 1x1. Talvez o jogo mais triste de toda história do futebol brasileiro. De um triste Brasil que se anuncia uma grande temporada de tragédias e lastimas a se confirmar as pesquisas politicas.

    Responda
  7. Paulo Aguiar

    Flamengo jogará com seu time feminino no segundo turno com o Palmeiras ... quem sabe eles conseguem ganhar ? Tenho minhas dúvidas kkk ...

    Responda
  8. Walace Olzany Silva

    Deixa a roleta russa girar e bum...

    Responda
  9. ALEXANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA

    Que coisa ridícula. Todo ano tem uma história dessas. Só a Globo pra investir num produto desses. Não há segurança alguma.

    Responda
  10. Paolo Valerio Caporuscio

    O circo não poder parar, enquanto isso a mata arde.

    Responda
  11. eli moura

    a burocracia estatal que governa o brasil, um de seus braços, a justiça criou mais uma tremenda confusão. Eles acham que podem mudar leis regras e tudo mais conforme querem, afinal viraram donos do poder, não existem legislativo e executivo. O flamengo encontra suporte nesta elite do funcinalismo, perdão, dos nobres estatais para absurdo como suspender jogos e ao mesmo tempo querer trazer torcida aos estádios. Devolvam o Brasil voltem a ser servidores publicos.

    Responda
  12. CARLOS BECKER

    Vamos lá torcida do flamengo, bem alto: mito, mito, mito!!

    Responda
  13. Fernando Jose da Costa Brito

    O Landim usou o Flamengo para agradar o Bolsonaro . O Flamengo não é propriedade do Landim nem do Bolsonaro

    Responda
  14. Marcelo Bondioli

    Precisa que um jogador fique em estado grave e se possível morra, para que reflitam sobre o que estão fazendo.

    Responda
    1. Arnaldo Nogueira Ferreira

      Mandou muito bem!!!!

  15. Paulo Aguiar

    Bolsonaro forçou o patético presidente do Flamengo a acelerar a retomada dos jogos de futebol. Este aceitou, e ainda recebeu o Capetão com Pompas na sede da Gavea. Está aí o resultado ... o mesmo vexame em campo comparável ao de Bolsonaro na ONU

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.