Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JORGE MENDES

    Os desfavorecidos devem ser apoiados pelas políticas públicas. A educação a esse mesmo público deveria ser uma das prioridades. Racismo é crime que deveria ser intolerável! Reparar um erro, com outro, é ridículo. Típico do Brasil.

    Responda
  2. ALEXANDRE ROCHA SAFFI

    Tô sem paciência pra enumerar o tanto de falácias deste texto (sem contar os comentários). Criar uma porcentagem para ingresso de minorias não é barrar quem não pertence à ela. E sem contar que a enxurrada de artigos diários tentando justificar a dona Luíza com acrobacias verbais mostram o tanto que a ação foi errada.

    Responda
  3. M RIO GRANATO J NIOR

    Mulher fantástica, ralou desde pequena, aí vem alguns indivíduos com algumas ideologias ultrapassadas dizendo que ela tem sorte, sorte a gente tem que construir foi o que ela fez

    Responda
  4. Marcelo Luiz de Lima

    'Vem cá,Luiza, me dá tua mão. O teu desejo é sempre o meu desejo.' A Ana me inspirou. Espero que a Luiza inspire tantos outros.

    Responda
  5. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Excelente texto. Essa empresária é um ponto fora da curva. Não traduz a Casa Grande. Ela me representa. Parabéns a ela e a autora do texto.

    Responda
  6. ROGERIO OLINDA CAVALCANTE

    O que posso dizer se você já disse tudo!

    Responda
  7. ELCIO HENRIQUE LACERDA

    Faço minhas, suas palavras...melho e mais consciente empresária fo Brasil. Mirem-se no exemplo!!! (Ouviu, Veio da Hanan) ...

    Responda
  8. Ney Fernando

    Esquerda, direita, nada a ver. A atitude da dona Luíza merece apoio.

    Responda
  9. Ricardo da Silva Soares

    Acho as políticas de inclusão positivas. Mas não consigo entender como a esquerda virou fã de uma empresa que já teve inúmeros processos trabalhistas e apoia o liberalismo. Fizeram isso visando o lucro simples assim. Apoiaram toda a agenda reformista de Temer e Guedes. É melhor não ser fã de empresa, a maioria vai se decepcionar.

    Responda
    1. Maurizio Ferrante

      A perfeição é utópica. Vamos ficar com o que temos; a iniciativa é boa? Então vamos ficar felizes com o que temos, sem desejar a lua.