Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo J Ferreira Tucci

    O Palmeiras não conseguiu ganhar do segundo time do Flamengo. Jogou contra o aub-21 do Flamengo recheado com TRÊS titulares!!!! O considerado segundo melhor plantel do país empatou 7 de 11 jogos e NÃO TEM PADRÃO DE JOGO!!! Não dá para entender o que o Palmeiras pretende com o Wandelei Luxemburgo. Ele é, claramente, técnico que consegue tirar times do rebaixamento!!!!! Mas, lutar pelo título??? Pode providenciar outro!! Faz tempo que ele já era. O Palmeiras o arrancou do sarcófago!!!

    Responda
    1. Luis Cuadrado Martin

      Grande prof. Tucci. Prof. Titular de Medicina e de análise esportiva!

  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Os adversários, principalmente corintianos é palmeirenses, que praticam um futebolzinho chinfrim e defensivo que desagrada até seus mais fanáticos torcedores, adorariam que o tricolor trocasse de treinador quando é o 2o. colocado no campeonato, mesmo com esses jogadores fraquíssimos.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Fraquíssimo é o técnico. Fora Diniz! Que venha o Luxa.

  3. JOSE CAMPOS

    É péssimo trocar de técnico, mas é muito pior ficar com o pior técnico da historia do SPFC. Fora Fernando Diniz.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Acho que você está vendo reprises da época do Telê e do Muricy. Diniz é um professor Pardal.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Pior que o Jardine, o Doriva, o Mancini, o Milton Cruz, o Ney Franco, o Adilson Batista? Hoje pelo menos o São Paulo joga como time grande, atacando o adversário e impondo seu jogo. Difícil era ver o time acuado, se defendendo e perdendo. Se tivesse melhores jogadores, que ele não escolheu, e algumas contratações, que não aconteceram e ainda perdeu alguns, o resultado seria melhor. Você deve ser corintiano!

  4. JOSE CAMPOS

    Defender Fernando Diniz é defender o indefensável. Fernando Diniz é um técnico que particulariza a derrota apontando sempre um jogador como culpado. Nunca vai ter o apoio do grupo com essa postura. Não soube armar um time com Pato, Everton, Igor Gomes, Daniel Alves e Pablo. É incompetente. Esta queimando uma dupla de zaga mais promisspra do futebol brasileiro deixando-os no banco: Bruno Alves e Arboleda. Insiste com o jovem Leo na zaga sendo que o menino não tem o menor perfil para a posição.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Boa tarde! José Padilha, pensei o mesmo de você. Só pode se corintiano ou palmeirense quem defende o Diniz. No gol do Inter, o Leo estava muito mal colocado e levou um "chega pra lá" do atacante. Fora Diniz.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Nunca fez isso. É uma calúnia! Pato, Éverton? Faça me o favor! A zaga mais furada e que não sabe sair jogando, coisa que até o último colocado no campeonato espanhol sabe fazer? Você deve ser corintiano! Nem eles e os palmeirenses aguentam mais esse futebolzinho chinfrim e defensivo!

  5. Pedro Cardoso da Costa

    Essa troca de treinador constante, sem lógica, é uma cultura insolúvel no Brasil. Primeira questão é que pode jogar o melhor futebol do mundo, mas 19 não vencerão o campeonato brasileiro. Na Libertadores, além de ser só um, complica por causa da concorrência argentina. E se treinador vencesse simplesmente por trocar, quantos técnicos já passaram por Atlético Mineiro desde 1972, Inter, 1979 ou Bahia 1988?

    Responda