Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bento Brito Teixeira

    A reportagem é de mais de sete mêses atrás mas, agora, duvido que o bolsonarismo ainda conte com um÷ quarto de apoio popular. Êle pretende dar um golpe mas o tiro pode sair pela culatra. Ainda bem que êle tem mêdo do risco. Se consolidaria como um " palhaço " internacional.

    Responda
  2. Paulo Roberto Isaías

    Não faz sentido. Bolsonaro não tem idéias como, aliás, o povo, eis que 69% acham o governo dele ótimo, bom ou regular. Todos estão felizes com segurança, bem alimentados, com educação de qualidade, emprego e trabalho. Os que reclamam devem ser cegos.

    Responda
  3. eli moura

    como um reporter que teria acesso as informaçoes dados e fatos pode ter alguma afinidade com aquilo. Parece que na oliviapalitojaggertv ele achou o lugar dele. Tenta a jovem pan também.

    Responda
  4. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Gostaria de saber, antecipadamente, as datas dos tais projetos do sr. Ernesto Lacombe. É para eu passar longe da Rede TV! Aliás, a emissora tem tudo para estar em lua-de-mel com esse governo, pois, agora não precisam gastar e pensar em programação. O governo autorizou o cassino virtual e a Rede TV faz sorteio o dia inteiro, sete dias por semana. Gasta mil reais e fatura milhões. Melhor só algumas conhecidas igrejas.

    Responda
  5. ANTONIO FREITAS

    Como se Bolsonaro tivesse algum ideal de país, ele não passa de um reacionário defendendo os próprios interesses mesquinhos.

    Responda
  6. Jose Otavio

    Gostaria de saber dele quais são essas "ideias do Bolsonaro" que ele tem afinidade...

    Responda
  7. lucio matos

    Como uma pessoa que estou, que é minimamente esclarecida tem afinidades de ideias com Bolsonaro?? Que coisa triste!!

    Responda
  8. RICARDO JOSE PICCOLO

    Ele tem afinidade com os ideais bolsonaristas. Por isso que está na pífia Rede TV.

    Responda
  9. Andréia Chaieb

    O reacionário Lacombe acredita em menos Estado para os pobres, mas bastante Estado e grana para os muito ricos. O Neoliberalismo falhou gravemente no mundo, gerando competitividade extrema, ganância e maior desigualdade social, como consequência de tudo isso vivemos maior violência e destruição ambiental. Esse cara é mal intencionado, bancado pelo clã? Ou é ignorante?

    Responda