Esporte > Carol Solberg é denunciada ao STJD por protesto contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qualquer um fareja o primarismo deste presidente querendo aumentar este factóide, como é covarde e quer prejudicar a jovem, a justiça esportiva foi chamada a fazer o papel de meganha. Será que se submeterá ?
Não me parece que tenham tirado dela o direito à livre manifestação. Dizer que houve isso é evitar encarar ter-se manifestado ali, como atleta em jogo oficial, sem que houvessem lhe perguntado, num evento esportivo com regras próprias e claras, em momento inapropriado. Se impedirem-na de dar a opinião depois de perguntada sobre algum assunto, ou como cidadã nas redes sociais, ai, sim.
O procurador Dantas é um ferrenho crÃtico do Bolsonaro. A ponto de compartilhar a música da micheque nas suas redes sociais. Más quero dar os parabéns a ele,por ter agido de maneira técnica, não de maneira polÃtica. A Carol errou, claro que ela tem todo direito a se manifestar. Más não durante uma competição que tem um regulamento que proÃbe isso, está no contrato que ela assinou. Então que responda por seu ato!
A Carol quebrou a regra que ela mesmo assinou, mi mi mi agora não resolve vai sofrer as consequência dos seus atos. Não se trata da falta de liberdade de expressão! A verdade acima de tudo sem partidarismo.
Marcelo Eremildo, aliás só Marcelo, porque me igualar a você, conheço bem o significado de "eremildo" criado por Elio Gaspari! O fato é que a Carol descumpriu as regras de um contrato de publicidade de um patrocinador, só isso. Punir quem descumpre regras, leis, protocolos etc. em qualquer paÃs civilizado do mundo, é normal e usual. No Brasil ainda se questiona a punição. Por isso que o paÃs anda mergulhado em tantos desmandos, onde as leis existem só no papel; Abraço
Josemar Eremildo abra os olhos , não diga besteira, qual o resultado prático da declaração da jovem. Pague então voce 100 mil reais de multa por parar o carro em lugar proibido por exemplo. O presidente está sendo covarde com uma jovem que ganha sua vida duramente, ou sua mãe vai tomar o lugar dela?
Manifestar opinião polÃtica no esporte não pode. Tirar um helicóptero oficial do chão para dar tchauzinho para apoiadores, pode. Ofender repórteres que fazem perguntas de interesse geral e público, pode. Criar e financiar estrutura de disseminação de notÃcias falsas e destruição de reputações, pode. Onde esses atletas estão com a cabeça? São pagos para distrair o público e têm a audácia de pensar e se manifestar? (Contém ironia).
É, é bom dizer que contém ironia, porque o pessoal daqui é brabo na interpretação de texto. Eu entendi o que você quis dizer e até concordo, o problema é agir igual. Este, o tal do olho por olho, dente por dente, é um dos caminhos da barbárie. Tentador, e até merecedor, mas é de rigor minguar a toada, como se diz na minha terra. No mais, #tamojunto.
Liberdade total pra apoiar B; condenação para quem criticar B. Da forma que vejo, isso leva-nos a aumentar ainda mais o 'tom' da crÃtica. Os que apoiam B, se submetem a humilhação na esperança de ganhar alguma coisa, como na teoria de Etienne de La Boetie.
Não é possivel afirmar que bolsonaro é fascista, mas podemos afirmar, sem chance de erro, que os fascistas o apoiam. Este governo concentra tudo o que nosso paÃs tem de ruim. Até quando teremos de aturá-lo?
Boulos perseguido pel PF,Carol Sollberg denunciada pelo STJD ,o fascismo em ação. Enquanto isso Amazônia e Pantanal devastados e o criminoso ambiental Sinistro Salles passando a boiada...
Wallace e Mauricio Souza não foram denunciados por fazer 17 com as mãos no mundial. Aos amigos tudo, aos inimigos o rigor da lei!
O pior não é um governo fascista, e sim entidades fascistas que apóiam esse governo fascista. A minha proposta é que se boicote todos os jogos de volei a serem promovidos pela ABV a partir de hoje, sem exceção. Vamos ver quem é mais forte, se a ABV ou o público que sustenta os patrocinadores.
Quem dera cada habitante verdadeiramente brasileiro pudesse gritar a plenos pulmões: fora governo de milicianos, fora STJD.
Somos todos Carol!!
STJD? Nem superior nem tribunal nem justiça nem desportiva. Politic.agem, isso sim!
Lembro que a CBF prometeu punir rigorosamente os times que procuram a justiça comum, fugindo, assim, do tribunal desportivo. Aà vemos o Flamengo fazendo isso e o que ocorre? Bom... nada. Só uma notinha indignada aqui, no máximo. Jogadora de vôlei manifesta sua opinião, deve receber punição exemplar. A mesma que outros jogadores da mesma modalidade não receberam ao apoiar o então candidato à presidência em época de eleição.
Que algoritimo mais fajuta este que so serve para censurar as verdades.
Chamei este povo de fascista e a folha de sao paulo me censurou, nao publicou meu comentario .Que coisa mais feia!
É que a verdade doi ...
STJD é um antro tão repugnante quanto a CBF.
Realmente, o que denigre hoje o esporte no mundo são as manifestações polÃticas dos desportistas. A FIFA e a CBF que o digam! Para resolver o problema, deveriam consultar o Sr. José Maria Marin, que passa atualmente sua "aposentadoria" em Nova Iorque. E manifestar o apoio ao candidato vencedor nas eleições, logicamente, nada denigre. Só mostra um saudável senso de oportunidade, que nossos cartolas adoram cultivar.
Se ela tivesse dito “Fora Dilma”, abririam um processo contra ela?
FORA BOZO
Esses juizes do STJD nao valem um centavo.
Sera que esse tribunal é serio, acho que nao, parabens Carol tamos com voce.
A folha de São Paulo censurou meu comentário .Quero ver quando ela for enquadrada por Bolsonaro.
Nossa, que importante. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Bando de puxa sacos!!!
Só para não esquecer: fora Bolsonaro! Tmj, Carol Solberg.
Não tenha receio, Carol! Um biquÃni pode muito mais que mil fardas ou togas! Esse pessoal que se esconde atrás de tanques e leis sempre fraqueja diante da mulher!
Só o pessoal do bolsonaro pode expressar suas opiniões por mais estapafúrdias que sejam.
Atitudes completamente diferentes. O Wallece e o companheiro dele, fizeram um simples gesto com as mãos. Em nenhum momento eles pegaram o microfone para fazer qualquer manifestação. O que essa Carol fez foi completamente diferente, contrário as regras do esporte, e ela sabe disso, no contrato dela, com certeza diz que ela não pode fazer isso. Que aguente as consequências!! O Felipe Melo é apoiador do Bolsonaro, más eu nunca vi uma manifestação dele, no seu local de trabalho!
São diferentes, mas são ambas manifestações polÃticas. E pior, a dos rapazes era uma manifestação polÃtico-eleitoral, o que é muito mais grave quando se considera as normas de equidade entre as candidaturas. Então o que denigre o esporte é pegar o microfone? Realmente, quando falta o argumento se diz toda sorte de estultices, não?
O direito constitucional à liberdade de expressão está acima de qualquer confederação ou regra esportiva. Ou os atletas são cidadãos de segunda classe?
Muuuuuhhhhhh
A atleta deve recorrer: a) por não ser cidadã de segunda classe e, devido a isso, ter liberdade de expressão; b) por causa da posição anterior da Confederação, não punindo os atletas envolvidos. Que haja tratamento igual!
Chamar essa coisa de Tribunal é agredir as instâncias judiciais. Capachos.
Uma verdadeira vergonha,todos capachos do Bolsonaro!!
Um peso e duas medidas. RidÃculo.
Absurdo... se esse STJD não arquivar de plano essa porcaria, pode destituir a turma porque só tem borra botas
A que ponto chegamos. Não vejo a hora de novas eleições para presidente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Carol Solberg é denunciada ao STJD por protesto contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto